Lauren Jauregui, uma superstar global, está prestes a se casar ao vivo durante um concerto, quando descobre a traição de sua noiva. Em um gesto impulsivo, escolhe uma desconhecida na plateia para casar.
Camila Cabello, uma estudante de direito, foi arrastada por sua amiga para o show de uma cantora na qual ela não acompanhava. De repente, ela se vê no palco, casando-se com a estrela.
Forçadas a manter a fachada de um casamento de conveniência, Camila passa a lidar com a descoberta de sua bissexualidade e sentimentos começam a surgir. Camila desafia Lauren a ver além da fama, enquanto Lauren abre um mundo de possibilidades para Camila.
Entre paparazzi, fãs e inseguranças, elas devem decidir se esse erro impulsivo pode se transformar em amor verdadeiro.
Acompanhe Lauren e Camila em uma história de amor improvável, onde os maiores erros podem levar às mais belas histórias de amor.
__
A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.
"Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa."
Por fim, espero do fundo do meu coração que vocês se divirtam lendo essa historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case-se Comigo
FanfictionUm casamento falso, seis meses de contrato e sentimentos inesperados. Será que algo real pode surgir no meio do caos? RANK #1 Camren