Capítulo 14 - Unspoken ties

181 17 2
                                    

Depois de se arrumar rapidamente, vestindo uma camiseta simples e jeans, Camila pegou seus livros e saiu de casa. A universidade era seu refúgio, o único lugar onde se sentia verdadeiramente no controle. As leis, os códigos, as teorias jurídicas — tudo isso fazia sentido para ela.

Na faculdade, encontrou Dinah, que a esperava na cafeteria com seu café de sempre.

— Oie, Mila. Como esta se sentindo hoje? — perguntou Dinah, entregando-lhe um copo de café.

Camila suspirou, sentando-se ao lado da amiga.

— Eu to bem, Di. Só não aguento mais as pessoas  me olhando diferente, como se eu fosse outra pessoa.

— Ah, Camila, isso é normal. Quero dizer, você se casou com uma das maiores estrelas do pop! — Dinah riu suavemente, tentando aliviar o peso da conversa. — Mas se precisar de ajuda para voltar à realidade, estou aqui. Sempre estive, sempre estarei.

Camila sorriu, apreciando a lealdade de Dinah. Mesmo com tudo o que estava acontecendo, era reconfortante saber que algumas coisas nunca mudavam.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Lauren acordava. A vista para o horizonte de Los Angeles não a acalmava como costumava fazer. Havia uma sensação de vazio dentro dela que nada parecia preencher. Mas, como sempre, ela guardava isso para si, sem deixar que os outros percebessem.

O trabalho a chamava e ela precisava se preparar para uma série de reuniões com sua equipe de produção. Havia um novo álbum a caminho, e todos os detalhes precisavam ser ajustados. Era algo que geralmente a animava, mas ultimamente, ela sentia que sua paixão pela música estava sendo drenada pelas complicações de sua vida pessoal.

Enquanto caminhava pelos corredores de seu apartamento, seus pensamentos se voltaram para Camila. Era estranho como, apesar de tudo, a presença da garota trazia um certo alívio, uma distração bem-vinda do caos em sua mente. Mas ela sabia que não podia se deixar envolver. Elas estavam juntas por uma razão específica, e não por vontade própria.

No final da tarde, as duas tinham um compromisso  no centro da cidade. Era mais uma oportunidade de serem vistas juntas, de alimentar a narrativa que a mídia adorava consumir. Quando Lauren passou na casa de Camila para buscá-la, as duas trocaram sorrisos educados, mas havia uma distância palpável entre elas.

— Pronta para mais uma noite sob os holofotes? — perguntou Lauren enquanto dirigia.

Camila riu nervosamente.

— Tanto quanto posso estar, eu acho.

Quando chegaram ao evento, a atenção da mídia foi imediata. Flashs e perguntas as cercavam, mas ambas mantinham suas expressões serenas, como se estivessem completamente à vontade na situação. Na verdade, elas estavam apenas desempenhando seus papéis.

Durante o evento, Lauren foi abordada por várias pessoas da indústria, todas querendo saber sobre seus planos futuros, tanto na música quanto na vida pessoal. Camila, por outro lado, encontrou um refúgio temporário em uma conversa com uma das organizadoras, que também era advogada e se interessou pelo curso que Camila estava fazendo.

Conforme a noite avançava, as duas se encontravam ocasionalmente, trocando breves palavras ou apenas olhares. Havia uma tensão crescente entre elas, algo que ambas sentiam, mas que nenhuma estava disposta a admitir. Elas estavam ligadas por circunstâncias fora de seu controle, mas a proximidade forçada começava a fazer com que pequenas faíscas surgissem.

Depois de horas de sorrisos e conversas superficiais, o evento finalmente chegou ao fim. No caminho de volta, o silêncio no carro era quase ensurdecedor. Lauren, perdida em seus próprios pensamentos, se perguntava como havia chegado a esse ponto. Camila, por sua vez, refletia sobre o quanto sua vida havia mudado em tão pouco tempo.

— Obrigada por me acompanhar hoje — disse Lauren finalmente, quebrando o silêncio.

— Não foi nada. — Camila sorriu levemente. — Eu acho que estou começando a me acostumar com isso, de certa forma.

— Isso é bom. Vai facilitar as coisas para ambas.

Havia algo quase triste na forma como Lauren disse isso, como se estivesse aceitando um destino inevitável. Camila percebeu, mas não comentou. Ela não queria pressionar, nem se aproximar mais do que já estavam.

Quando Lauren deixou Camila em casa, as duas trocaram um olhar breve antes de se despedirem. Lauren voltou para sua cobertura, onde a solidão a esperava. Camila entrou em seu apartamento, imediatamente se jogando no sofá, tentando processar o que aquela noite significava.

Ela não sabia ao certo o que o futuro reservava para elas, mas uma coisa era clara: ambas estavam apenas começando a descobrir o que essa nova fase em suas vidas realmente significava. E, embora ainda houvesse uma distância significativa entre elas, as paredes que haviam construído ao redor de si mesmas estavam lentamente começando a se desgastar.

Naquela noite, enquanto as duas estavam em suas camas, separadas por quilômetros, seus pensamentos vagavam para o mesmo lugar: uma à outra. E pela primeira vez, talvez, elas começaram a entender que, por mais complicadas que fossem as circunstâncias, havia algo ali que, em algum nível, as unia.

Mas esse algo, fosse o que fosse, ainda estava apenas começando a se formar.

__

Notas Autora:

Desculpem por esse capitulo péssimo, fui atingida por um bloqueio criativo do c#ralho, não estou conseguindo desenvolver os capítulos porém não queria deixar vocês sem nada já que bateram a meta de 10 comentários.

Vocês merecem muito mais que isso e eu estou me esforçando, ok?

Enfim, não desistam de mim.

kisses, lari.

Case-se ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora