Capítulo 16 - You are the only one

240 26 12
                                    

Lauren acordou antes do alarme no dia seguinte. A luz da manhã entrava suavemente pela janela, e o apartamento estava tranquilo, exceto pelo leve ruído das ruas lá fora. Ela se levantou com cuidado para não acordar Camila, que ainda estava adormecida no sofá. A visão de Camila dormindo, com um semblante sereno, trouxe um sorriso ao rosto de Lauren. Algo na maneira como Camila estava se acomodando no sofá fazia Lauren sentir um senso de conforto e proximidade que ela não havia experimentado em um bom tempo.

Lauren decidiu preparar um café da manhã para ambas. Enquanto a cafeteira fazia seu trabalho, ela preparou croissants e algumas frutas, pensando em como o relacionamento entre ela e Camila estava evoluindo. Havia algo de especial no tempo que passavam juntas, e Lauren sentia que estava começando a abrir seu coração de maneiras que não havia planejado.

Ao terminar de preparar o café, Lauren voltou para o sofá e gentilmente acordou Camila com um toque leve no ombro.

— Bom dia. — Lauren disse suavemente. — Desculpe te acordar, mas acho que você está quase atrasada para a aula e eu preparei nosso café.

Camila piscou os olhos, sorrindo ao ver Lauren ao seu lado. — Bom dia. — ela respondeu, espreguiçando-se antes de se levantar. — Obrigada por me acordar, talvez eu tenha esquecido de ativar o despertador.

Elas se dirigiram para a mesa de café da manhã, e a conversa começou naturalmente enquanto comiam. Camila comentou sobre o quão confortável foi dormir no sofá e como estava começando a se sentir mais em casa. Como Lauren havia imaginado, a garota não se lembrava do apelido que havia criado para ela na noite passada.

Depois do café da manhã, Lauren se preparou para um dia cheio de compromissos e ensaios. Camila, por outro lado, se organizou para as aulas do dia. No caminho para a universidade onde Camila estudava, elas conversaram sobre seus planos para o dia e quando poderiam se encontrar novamente.

— Tenho um intervalo à tarde. — Camila disse. — Se você tiver um tempo, podemos tomae um café ou algo assim.

— Claro. — Lauren respondeu, sorrindo. — Eu vou tentar adiantar algumas coisas. A tarde deve ser um pouco mais tranquila para mim.

Após se despedirem, Lauren dirigiu-se para seu estúdio, onde começou o dia com uma reunião estratégica sobre seu próximo projeto. A discussão envolvia detalhes técnicos e criativos, e Lauren se viu imersa no trabalho, encontrando um equilíbrio entre sua vida profissional e as novas emoções que estava enfrentando com Camila.

Enquanto isso, Camila estava no campus, lidando com o ritmo acelerado das aulas e dos compromissos acadêmicos. Ela encontrou tempo para se encontrar com Dinah durante um intervalo entre as aulas. Dinah estava animada para ouvir sobre o evento do dia anterior e fez várias perguntas sobre como tinha sido a experiência com Lauren.

— Foi interessante. — Camila comentou, com um sorriso. — Foi um dia longo, mas bem-sucedido. Lauren foi uma ótima companhia.

Dinah ergueu as sobrancelhas, parecendo intrigada. — Você parece realmente à vontade com ela agora. É bom ver você se ajustando bem.

— Sim, estou começando a me acostumar com tudo isso. — Camila respondeu. — Às vezes, a situação parece um pouco surreal.

— Fico feliz por você, Mila. Mas no próximo evento, poderia gravar alguns videos de famosos mandando beijo pra mim? Ou sei la, me arrumar uma namorada gostosa e rica.

— Como eu iria te arrumar uma namorada? Você sabe que eu mal interajo com aquelas pessoas, são todos tão superficiais.

— Eu estou brincando, boba. — Dinah abraçou Camila de lado. — Mas talvez Lauren tenha alguma amiga...

Case-se ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora