Os dias que seguiram após a entrevista foram um turbilhão de sentimentos e responsabilidades para Camila e Lauren. A tensão entre as duas era palpável, embora não fosse agressiva ou hostil. Ambas estavam tentando lidar com suas emoções e a pressão externa, mas o fardo era pesado.
Camila tentava manter sua rotina de estudos, mas era difícil. As aulas, que antes eram sua válvula de escape, agora pareciam ter perdido um pouco do brilho. Ela ainda se dedicava, mas a concentração não era a mesma. Sua mente estava dividida, e as exigências do casamento falso, somadas à pressão familiar, tornavam tudo mais complicado. Os sorrisos que trocava com Lauren eram raros, quase tímidos, como se ambas soubessem que estavam apenas começando a desvendar os próximos passos de uma longa jornada.
Lauren, por outro lado, mantinha uma fachada firme. Suas responsabilidades profissionais não diminuíram, e ela continuava a cumprir suas obrigações como artista. Havia compromissos, entrevistas, e aparições públicas para manter a imagem intacta. Mas, nos momentos de solidão, a dor da traição de Halsey e a culpa por envolver Camila nesse cenário vinham à tona. Ela se questionava sobre o impacto que tudo isso teria, não só para si mesma, mas também para a jovem que, sem querer, foi arrastada para esse caos.
As duas começaram a desenvolver uma rotina improvisada. Não dividiam o mesmo quarto, mas passavam um tempo juntas em espaços comuns do apartamento de Lauren, onde Camila deveria passar alguns dias da semana conforme o contrato. O convívio forçado fez com que pequenos gestos de cuidado começassem a surgir. Lauren, em uma manhã, preparou café para ambas, enquanto Camila, percebendo o cansaço de Lauren após uma longa gravação, ofereceu-se para revisar alguns contratos e papéis que a cantora precisava assinar.
Essas pequenas interações, embora significassem pouco em um contexto geral, eram um passo para a construção de uma convivência menos incômoda. A amizade começava a nascer, ainda que de forma lenta e hesitante.
Certa tarde, enquanto Camila tentava estudar na sala de estar, Lauren entrou, parecendo exausta. Ela havia passado o dia em reuniões com a equipe de marketing e ainda tinha que preparar uma nova declaração para a imprensa. Os olhares se cruzaram, e por um momento, houve uma troca silenciosa de compreensão.
— Você quer ajuda? — Camila ofereceu, com um tom suave. Ela estava se referindo aos papéis que Lauren carregava, mas havia mais na pergunta. Oferecia um ombro amigo, mesmo que de forma tímida.
Lauren hesitou por um segundo, mas acabou cedendo. — Se você não se importar... — Ela entregou a Camila uma pilha de documentos, agradecida pela oferta. Sentaram-se juntas, em silêncio, enquanto Camila lia os contratos com um olhar atento e crítico, o que só confirmou para Lauren o quão dedicada e inteligente ela era.
— Você é boa nisso, sabia? — Lauren comentou casualmente, tentando quebrar o gelo.
Camila deu um pequeno sorriso, sentindo-se um pouco mais à vontade. — Obrigada. Acho que estou no curso certo, então.
Camila revisava cada cláusula com uma habilidade que Lauren não esperava, impressionando-se com a destreza da garota em lidar com aqueles termos complexos. Para Camila, aquela era uma chance de mostrar sua competência, de se provar útil em uma situação que não envolvia apenas suas próprias ambições acadêmicas, mas algo que também afetava Lauren diretamente.
— Você sempre foi tão dedicada assim? — Lauren perguntou, tentando puxar uma conversa, mas sem querer soar invasiva. Ela realmente estava curiosa, algo na maneira como Camila se portava a fascinava.
Camila levantou os olhos dos papéis e encontrou o olhar de Lauren novamente. Havia algo naqueles olhos verdes, uma vulnerabilidade que ela não esperava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case-se Comigo
FanfictionUm casamento falso, seis meses de contrato e sentimentos inesperados. Será que algo real pode surgir no meio do caos? RANK #1 Camren