Capítulo 1 - Marry Me?

533 32 8
                                    

Olá, como estamos?
Espero que gostem desse primeiro capitulo.
Tenham uma incrivel leitura, kisses!

Camila Cabello ajustou os óculos e olhou novamente para a pilha de livros espalhados sobre sua mesa. As laudas do código penal estavam cada vez mais intensas, e ela mal tinha tempo para respirar. Você precisa de um descanso, dizia sempre sua melhor amiga, Dinah, mas Camila raramente a escutava.

— Vamos, Mila, vai ser divertido! Lauren Jauregui é uma deusa, e você precisa distrair um pouco a mente. — insistiu Dinah, entrando no pequeno apartamento de Camila sem pedir licença.

— Eu não gosto das músicas dela, você sabe disso. Além disso, eu preciso estudar para a prova. — Camila respondeu, tentando se concentrar nas anotações de seu caderno.

— Não é sobre a música, é sobre se divertir! E outra, você vive estudando, Mila. Por favor, só desta vez. — Dinah implorou, segurando os ingressos reluzentes em frente ao rosto de Camila.

Com um suspiro pesado e um olhar de resignação, Camila cedeu. — Está bem, eu vou. Mas só porque você não vai parar de insistir.

Mais tarde naquela noite, as duas amigas encontravam-se no meio do quarto de Camila, com uma pilha de roupas e maquiagens espalhadas.

— Dinah, você sabe que eu não me sinto bem usando todas essas coisas no rosto. — Camila reclamava enquanto sua melhor amiga terminava de fazer sua maquiagem.

— Você precisa estar belíssima, não que já não seja né, mas vai que encontra algum gatinho no show. Faz quanto tempo que você não fica com alguém? Deve estar cheia de teia.

— Dinah! — Camila diz enquanto esconde o rosto que estava ficando vermelho.

— É sério Mila, você está sempre focada nos estudos mas nunca foca em si mesma, em se divertir e conhecer pessoas novas. Sabe que me preocupo com você.

— E você também sabe que eu preciso me formar, é o meu maior objetivo, não quero que outras coisas tirem o meu foco.

— Tudo bem, eu sei. Só descansa um pouco, ta bem? Todo o seu esforço pode não valer a pena se você acabar ficando doente, e sabe que não estou falando apenas de doenças físicas.

Camila concorda com a cabeça. Dinah termina de dar os últimos retoques na maquiagem da amiga e a vira para o espelho.

— Você esta muito gostosa, Mila.

— É, eu realmente estou. — Camila diz enquanto admirava seu reflexo no espelho. Ela estava usando um vestido preto colado, seu cabelo estava solto com alguns cachos e uma maquiagem leve, mas o que chamava toda atenção era o batom vermelho em seus lábios.

O caminho até o estádio estava cheio de empolgação. A cidade estava vibrante com os fãs de Lauren Jauregui, e a energia no ar era palpável. Camila começou a sentir um pouco da animação, contagiada pelo entusiasmo de Dinah e das pessoas ao redor.

Dentro do estádio, a atmosfera era eletrizante. Luzes piscavam em todas as direções e a música de abertura já deixava todos eufóricos. Camila e Dinah encontraram seus lugares, bem próximos ao palco, onde a visão seria perfeita.

Quando as luzes se apagaram, o estádio explodiu em gritos. O show de Lauren Jauregui começou com um espetáculo de fogos de artifício, e a cantora apareceu em um pedestal que se ergueu no meio do palco. Sua presença era magnética, e até Camila não pôde deixar de se impressionar. Lauren abriu o show com um de seus maiores hits, sua voz poderosa ecoando pelo estádio.

— Up in bed, all alone
Wondering where you've been
Ten past three...

A apresentação seguiu com dançarinos, efeitos visuais deslumbrantes e mudanças de figurino que tiravam o fôlego. Lauren dominava o palco com uma confiança inabalável, interagindo com o público e criando momentos inesquecíveis. Dinah cantava junto a plenos pulmões, enquanto Camila se deixava levar pelo espetáculo.

Mas, no meio do show, algo inesperado aconteceu. Quando Lauren foi para mais uma troca de figurino, se deparou com sua empresária e suas assistentes preocupadas com algo. Assim que perceberam a presença da cantora, tentaram disfarçar e esconder os celulares.

— Eu sei que aconteceu algo, Normani. Pode me mostrar. — Lauren disse encarando a amiga.

— Laur, você não precisa disso agora. Tem um espetáculo acontecendo.

— Seja o que for, eu aguento. Vai, me deixe ver.

Normani desbloqueou o celular e o virou para a cantora. O site de fofoca estava aberto e nele havia uma matéria onde sua noiva, Halsey, estava a traindo com uma de suas assistentes. O video era claro e explicito, não deixava duvidas.

Lauren claramente estava decepcionada, mas não poderia deixar isso acabar com o que estava acontecendo la fora, não poderia decepcionar as milhares de pessoas que estavam ali.

Ela colocou o ultimo figurino da noite. O vestido era branco e repleto de diamantes, não era tão longo e nem tão curto. Era o vestido perfeito para o casamento perfeito que deveria acontecer naquele momento.

As luzes estavam completamente apagadas, não dava para ver nada. Lauren retornou ao palco e se posicionou em um lado. Nesse momento, sua noiva estaria ali e elas cantariam juntas, para então começarem a cerimônia.

A orquestra que também já estava posicionada começou a tocar Without Me. As luzes focaram em Halsey, que estava na direção contraria de Lauren. Ela estava com uma roupa social branca, a qual também continha alguns cristais de diamantes.

As cantoras começam a caminhar para o centro, ambas se encarando, com um sorriso no rosto.. Lauren começa a cantar assim que chega o refrão, fazendo o possível para não desabar enquanto encarava a mulher que dizia ama-lá.

A música finalmente chegou ao fim, causando alivio em Lauren. Ela pediu silêncio ao público. Havia algo diferente no olhar dela, uma mistura de dor e determinação.

— Preciso contar algo a vocês, - disse Lauren, sua voz tremendo levemente. — Hoje deveria ser um dos dias mais felizes da minha vida. — ela encarou Halsey. — Mas a vida tem uma maneira engraçada de nos surpreender, não é? — voltou a focar o olhar na plateia. — Eu estava pronta para começar um novo capítulo na minha vida, junto com alguém em quem eu acreditava, alguém que eu confiava. Mas a verdade é que, às vezes, as pessoas que mais amamos nos decepcionam de maneiras que nunca poderíamos imaginar. — fez uma pausa. Halsey que já sabia o que havia acontecido, tentou fazê-la parar mas Lauren precisava, nunca na vida perdoaria uma traição.

— Eu descobri algo que mudou tudo. A traição é uma dor que corta fundo, não apenas pela quebra de confiança, mas pelo sonho que é destruído. Mas, hoje, eu escolho não deixar essa dor definir quem eu sou. Eu escolho me levantar, seguir em frente e encontrar força na verdade. Porque, no final das contas, somos todos humanos. Cometemos erros, enfrentamos desafios, e, às vezes, caímos. Mas a verdadeira força está em como nos levantamos depois da queda. — ela olhou com desprezo para Halsey e sussurrou que ela deveria sair dali, a mesma então deixou o palco, em total silêncio. — Então, a todos vocês aqui presentes, obrigada por estarem ao meu lado. Obrigada por me apoiarem. Hoje, eu canto não apenas para vocês, mas também para mim mesma, para lembrar que, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos encontrar a luz.

O público ficou em silêncio, murmurando em choque e simpatia. Camila, de repente, se viu prestando total atenção, curiosa para saber o que Lauren faria a seguir.

— Decidi que vou fazer algo louco. Algo que talvez me arrependa, mas que, neste momento, parece ser a coisa certa a fazer. — continuou Lauren, seu olhar percorrendo a multidão. — Vou me casar. Agora. Com alguém aqui.

Os murmúrios aumentaram, transformando-se em um burburinho de excitação. Todos ali presentes gritavam, queriam ser escolhidos pela cantora. E então, o impossível aconteceu. Lauren olhou diretamente para onde Camila estava. — Você, — disse ela, apontando. — Quer se casar comigo?

O mundo de Camila virou de cabeça para baixo. Dinah a empurrou para frente, incentivando-a com um sorriso entusiasmado. Camila, em choque, sentiu-se puxada pelo braço em direção ao palco. O público abriu caminho, e ela, de repente, estava de frente para Lauren Jauregui, a estrela mundial.

Case-se ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora