Ohayo, como estamos?
Deixei um recado no meu perfil, mas acredito que quase ninguém tenha visto. Eu acabei sofrendo um acidente, por isso atrasei a atualizaçao. Mas cá estou eu...
Boa leitura, até a próxima!___
Lauren olhou para o espelho, ajustando o vestido preto e passando a mão pelos cabelos soltos. A maquiagem estava impecável, mas o reflexo no espelho mostrava mais do que uma aparência elegante. Seus olhos, apesar de brilharem, carregavam o peso de um cansaço emocional que ela vinha tentando ignorar há dias. O silêncio de Camila a estava matando aos poucos, deixando-a à deriva em pensamentos conflitantes. Desde o beijo na praia, Lauren sentia sentimentos surgindo, mas o distanciamento de Camila a fazia questionar se tudo aquilo valia a pena.
— Esquece isso, só por uma noite, Lauren. — ela sussurrou para si mesma enquanto se preparava para sair. Música alta e whisky sempre funcionaram como um anestésico temporário para suas dores. Ela precisava disso, precisava se desligar por algumas horas.
Ao chegar no local, a batida pulsante da música parecia sincronizar com seu coração inquieto. Ela mal conseguia prestar atenção nas pessoas ao redor. Entre um gole e outro, o álcool começava a nublar seus pensamentos, trazendo um alívio imediato, mas falso.
No meio da confusão de luzes e corpos, uma figura familiar chamou sua atenção. O ar ao redor pareceu congelar por um segundo. Era Halsey. Seu corpo tensionou automaticamente, lembrando-se da traição que havia arrasado sua vida, sua confiança e tudo o que haviam planejado juntas.
A última vez que se viram foi no dia em que deveriam se casar, o dia que mudou tudo. O dia em que Lauren descobriu que Halsey a havia traído. A notícia chegou pouco antes da cerimônia, e Lauren viu seu mundo desmoronar diante dos olhos do público e da mídia. A dor daquela lembrança ainda queimava fundo.
— Lauren? — A voz de Halsey soou por cima da música, suave e ao mesmo tempo carregada de surpresa. Ela se aproximou, hesitante, como se não soubesse se deveria ou não falar com Lauren.
Lauren respirou fundo, tentando manter a postura, mas seu corpo todo estava em alerta. Halsey estava ali, com o mesmo sorriso encantador que um dia a conquistara, mas que agora só trazia memórias amargas.
— Halsey. — Lauren respondeu, seca, tentando manter a distância.
— Não esperava te ver aqui. — Halsey continuou, ignorando o tom frio de Lauren. — Faz tempo que não nos falamos.
— Tem um motivo pra isso. — Lauren rebateu, cruzando os braços. Sua postura era de defesa, como se precisasse construir um muro ao redor de si mesma para evitar qualquer ferida.
Halsey abaixou o olhar por um segundo, claramente sentindo o peso da tensão entre as duas. Ela não era ingênua. Sabia que a mágoa que causara não era algo que poderia ser apagado facilmente. Ainda assim, algo naquela noite a fez insistir.
— Sei que as coisas entre nós terminaram de um jeito... horrível. Eu estraguei tudo, e não vou negar isso. — Ela respirou fundo, tomando coragem. — Mas eu realmente sinto muito, Lauren. Eu queria que tivéssemos falado sobre isso antes, sem tantas câmeras ou pessoas em volta.
— Tarde demais pra desculpas, Halsey. — Lauren rebateu, tentando manter a voz firme, mas sentindo a mágoa borbulhar dentro de si. — Nada do que você disser vai apagar o que fez. Você não só me traiu, mas me humilhou na frente do mundo inteiro. Você sabe o que isso causou em mim?
Halsey não respondeu de imediato. Ela sabia que Lauren tinha razão, e qualquer tentativa de justificar suas ações só pioraria a situação. Mas a dor nos olhos de Lauren era algo que ela nunca havia conseguido apagar de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case-se Comigo
FanficUm casamento falso, seis meses de contrato e sentimentos inesperados. Será que algo real pode surgir no meio do caos? RANK #1 Camren