Estava sentada embaixo de uma árvore no jardim, observando as pessoas em volta enquanto lia um livro qualquer sobre a antiga valiria, estava bastante entretida com os contos do livro, até que alguém se senta ao meu lado.-Hum, Olá?- pergunto meio em dúvida se devia ou não falar algo.
-Olá- O garotinho respondeu- Vim aqui para agradecer por ontem, sabe, por ter nos ajudado- falou olhando para suas mãos de maneira tímida.
-Certo- falei fechando o livro- Luke não é?- perguntei calma e paciente.
-S-sim- disse ainda olhando para suas mãos- Na verdade e Lucerys, Luke e meu apelido- disse rápido ainda em sussurros.
-Tudo bem, quem o obrigou a vir me dizer isso pequeno príncipe- perguntei realmente curiosa.
-Ninguém- disse um pouco mais alto e um tanto alarmado- Eu vim por conta própria- exclamou sincero.
-Certo pequeno príncipe, acredito em você- falei o fitando, é então percebi algo- Porque não me olha nós olhos?- perguntei com estranheza.
-Seus olhos me dão medo princesa- respondeu e eu me surpreendi- Não só a mim, Aemond já admitiu ter certo medo também, ele diz que somente Valirianos puros tem esse tipo de olhar- tagarelou o pequeno- Sabe olhos de verdadeiros dragões- disse assombroso, como se estivesse contando uma história, o que foi terrívelmente fofo.
-Não sinta medo pequeno príncipe, não farei nada a você, lhe garanto, meus olhos são só uma característica herdada de minha mãe, nada além disso- disse o olhando- Sabia que na antiga valiria a maioria de nós Targaryens tinham olhos arroxeados??- perguntei para o mesmo com divertimento.
-Sabiaa sim!!- exclamou alegre- Mamãe sempre me conta histórias sobre lá, e sobre como foi a queda- disse dando um sorrisinho.
-Isso é bom, as histórias valirianas são bem legais na maioria das vezes- Disse dando uma risadinha- E sobre Aemond ter medo de meus olhos, bom que tenha, assim ele não chega perto de mim de minhas irmãs e de vocês novamente- disse com tranquilidade.
-De nós??- perguntou confuso- porque de nós??
-Somos todos família oras- respondi óbvia- e iremos morar no mesmo lugar em breve, devemos nos ajudar e proteger, igual ontem pequeno príncipe- disse pondo o dedo sobre a ponta de seu nariz rapidamente.
O pequeno ficou com as bochechas vermelhas e pareceu pensativo enquanto observava o céu azulado acima de nós.
-Pequeno príncipe- o chamei com cautela- entregue isso a seu irmão- estendi a adaga que estava escondida em minhas vestes- Pertence a ele. Encontrei jogada no chão em meio a confusão e resolvi guardar para devolver- disse ainda com o objeto em mãos.
-Oh sim, eu me lembro de ver você com ela em mãos em nossa frente- disse pensativo- Mas eu entrego sim rys- falou e então pegou a adaga sorridente.
-Rys- perguntei surpresa o olhando com estranheza novamente.
-E seu apelido não?- perguntou- posso chama-la assim já que somos família né- disse agora tímido e com as bochechas avermelhadas, ok isso e realmente muito fofo.
-Pode sim pequeno príncipe- disse dando o maior sorriso de minha vida o olhando com ternura.
-Ok então rys- disse sorrindo- tenho que ir agora ok?- perguntou preocupado, me olhando- Jace está me esperando e suas irmãs também- disse embolado em sua explicação.
-Vai lá pequeno príncipe- disse ainda sorrindo- e não esqueça da adaga- adverti brincalhona.
-Pode deixar!!- exclamou e foi se distanciando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙
Fanfiction"Luke não é?" "Eu te amo rys" "Não podemos Luke" "Case-me com ele então!!!" "Te vivo meu doce garoto" "Lucerys Velaryon foi morto." "eu o trouxe de volta a vida... o terror negro... Balerion... eu o reivindiquei... ele está fazendo minha guarda...