6°ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯

197 24 3
                                    


Estávamos todos no topo de uma colina, Baela e Rhaena se encontravam à minha esquerda, Jace e Luke estavam à minha direita e Rhaenyra e meu pai estavam no centro disso tudo selando sua união. Ambos estavam vestidos com trajes antigos que nós Targaryens usávamos em antigos casamentos valirianos, a cerimônia também era com costumes antigos, tudo foi muito rápido, quando me dei conta Rhaenyra e meu pai já cortavam suas mãos para fazerem os juramentos de sangue estes que foram também rápidos, mas ainda sim lindos, Nyra e meu pai desenham runas nas testas uns dos outros terminam seus juramentos e enfim se beijam, fazendo com que eu tampase os olhos das meninas que gargalham.

Nosso pai e Nyra nos olham e também soltam risadinhas, o que me faz sorrir fraquinho olhando para Nyra que já estava me olhando.

-𝐴𝑣𝑦 𝑗𝑜𝑟𝑟𝑎̃𝑒𝑙𝑎𝑛- A mesma susurra para que só eu entenda, fazendo com que eu sorriso cresça e meus olhos brilhem como estrelas.

-𝐴𝑣𝑦 𝑗𝑜𝑟𝑟𝑎̃𝑒𝑙𝑎𝑛- respondo ainda sorridente para que só a mesma entenda, então retirando as mãos dos olhos das meninas que me olharam raivosas.

-Queriamos ter visto- reclamou Baela.

-Quando crescerem mais um pouco, talvez eu deixe que vocês vejam- disse ainda sorrindente piscando para as duas- Agora tirem esse bico dos lábios e vamos aproveitar que agora estamos juntos de certa forma.

-Vamos- Rhaena falou com ânimo- só consigo pensar no quanto o jantar vai estar bom hoje a noite.

Ri alto bagunçando seus cabelos indo em direção a Rhaenyra e meu pai os abraçando.

-Estou feliz por vocês- disse entre os dois em um abraço de urso- E também feliz por finalmente ter uma família completa- sorri olhando para Nyra, que olhava para meu pai com os olhos marejados.

-Também podemos participar desse abraço?- Luke perguntou apontando para si e os outros.

-Vocês devem- disse abrindo os braços- Venham logo- pedi risonha.

Logo estávamos todos abraçados no alto de uma colina com os dragões de Rhaenyra e meu pai um ao lado do outro nos observando de longe, e com grandes sorrisos nos rostos de todos nós, pois estávamos em família, e essa era uma das únicas vezes em minha vida que me sentia bem, as outras foram quando meu pai e as meninas voltaram e quando pude conhecer mais de Rhaenyra e os meninos.

Olhei para o céu e agradeci mentalmente para minha mãe, agradeci por ela ter me ajudado a encontrar a família que sempre quis, deixando com que uma lágrima solitária escorresse por minha bochecha, logo a limpando para que ninguém percebesse.

Olhei para o céu e agradeci mentalmente para minha mãe, agradeci por ela ter me ajudado a encontrar a família que sempre quis, deixando com que uma lágrima solitária escorresse por minha bochecha, logo a limpando para que ninguém percebesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔.

Estava em meu quarto lendo quando Rhaenyra entrou sorrindo, e acariciando sua barriga, haviam alguns meses que ela e meu pai tinham se casado minha relação com ela havia evoluído muito com esses meses, fazendo com que nós tornássemos inseparáveis, quase como mãe e filha.

Baela foi mandada para Driftmark a pedido de sua avó, a despedida foi realmente difícil, eu e Rhaena ficamos bastante abaladas por termos que ficar longe de nossa irmã, mas com o tempo fomos aprendendo a lidar, não totalmente e claro até porque a saudade era massante e dolorosa, as cartas que trocamos aliviavam a saudade, mas ainda não era o suficiente.

Durante o tempo que estávamos aqui, aprendi muitas coisas, papai me ajudou com as espadas, depois de muita insistência e talvez um pouco de manha de minha parte e também tive uma ajudinha de Rhaenyra. Rhaena passou a preferir os livros de histórias e a estudar valiriano eu passei a preferir as espadas e histórias emocionantes sobre guerras, mas ainda amava ler e estudar valiriano.

Jace e Luke se aproximaram drasticamente de nos, e antes que Baela fosse a Driftmark fizemos nossa noite dos primos, todos juntos dessa vez, nós divertimos bastante, tudo aqui era divertido, mas sabia que em algum momento as coisas podiam se complicar, por isso a insistência por aulas com espadas.

-No que tanto pensa minha pequena- Perguntou Nyra.

-Nos últimos meses minha princesa- falei ainda pensativa- na ida de Baela a Driftmark, nas aulas com papai, no fato de sermos uma grande família agora- disse tranquila- principalmente agora- Falei sorrindo grande olhando para sua barriga.

-E permaneceremos assim- a mesma disse sorrindo- Vim aqui para te pedir uma coisa- mudou de assunto drasticamente.

-Claro Nyra- disse calma- Do que precisa- disse prontamente me levantando.

-Sabe que nossa família tem a tradição de por um ovo de dragão no berço de nossos bebês sim?- perguntou me olhando ansiosa, acariciando sua barriga rapidamente.

-Sim Nyra, uma tradição muito bonita aliás- disse a olhando com atenção.

-Perguntei aos meninos se eles se importavam em deixar que você escolhesse o ovo de seu irmão ou irmã- ela disse dando uma pausa fazendo com que eu arregalasse os olhos surpresa- e eles disseram que não, então vim perguntar se..- fez novamente outra pausa- Bom, se você quer escolher- disse de uma vez me olhando esperançosa.

-Mas e claro que eu quero Nyra!!!!- exclamei alto sorrindo tanto que sentia minha boca doer.

-Pelos sete que alívio- a mesma disse- não me leve a mal, mas fiquei com medo de que negasse, por mais que soubesse que jamais faria isso.

-Nem cogite isso novamente Nyra, jamais negarei algo vindo de você- disse a olhando seria- E seria extremamente gratificante escolher o ovo de dragão do meu irmão- sorri para a mesma que me olhava com os olhos brilhando em pequenas lágrimas.

-Não chore ou irei chorar também sim- pedi com carinho- Agora tenho que ir pois já estou muito atrasada para o treino com papai- sorri indo em direção a mesma a abraçando.

-Muito obrigada por isso Nyra, você e a melhor mãedrasta do mundo- disse risonha.

-Eu que agradeço por ter uma pequena como você em minha vida princesa- disse beijando minha testa- agora vá que seu pai a espera.

Me separei de seu aperto indo em direção a mini arena improvisada que havíamos feito a poucas semanas, encontrando com meu pai e os meninos, sorrindo pois já sabia que iria me divertir muito, assim como os outros.

Me separei de seu aperto indo em direção a mini arena improvisada que havíamos feito a poucas semanas, encontrando com meu pai e os meninos, sorrindo pois já sabia que iria me divertir muito, assim como os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulooooooo, tentei descrever ao máximo o casamento pelo que lembrava já que não tive tempo de reasistir ao episódio por conta do trabalho.

Enfim, me digam o que acharam do capítulo e votem muitoooooo.

Beijos beijos, amo vocês meus divos😘😘😘

𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora