1998
CERTA VEZ LI EM UM LIVRO QUALQUER que não sou boa em demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles… que sofro em silêncio, amo com o olhar e falo com sorrisos. Quem olha nos meus olhos e sorri com a minha essência está conhecendo minha verdadeira alma.
Aslam me entende dessa forma, me compreende e me apoia sempre que necessário.
Ele é minha metade, meu irmão e meu confidente. Podemos não ser verdadeiros gêmeos, mas tenho certeza que somos ligados por algo maior.
E é esse laço invisível que faz com que ele leia meus sentimentos com uma clareza impressionante. As sempre sabe de tudo.
— Por que Kerem está dormindo no nosso sofá, Esme? — Aslam perguntou em um tom baixo assim que entrou em meu quarto e acendeu as luzes de forma brusca.
Enquanto tento me acostumar com a claridade repentina começo a lembrar dos acontecimentos da noite passada, e com isso recordo que Kerem passou a noite aqui porque eu pedi para que ele ficasse.
A única coisa que não levei em consideração foi o questionamento de Aslam. Droga.
— Estava chovendo muito, eu passei mal, você não tinha voltado... — me sentei na cama e encarei meu irmão anciosa por sua reação. — E acabei pedindo para ele ficar.
— Como assim você passou mal? — ele se sentou ao meu lado.
— Eu tô bem, Kerem me ajudou. — sem perceber um mínimo sorriso surgiu em meu rosto. — Ele fez até o jantar, acredita?
Para a minha surpresa Aslam me olhou com aquele olhar de quem já entendeu tudo.
— Desde quando vocês são próximos assim? — o sorriso malicioso dele aumentou e imediatamente quis socar seu rosto.
— Desde nunca, eca. — fiz careta antes de depositar um peteleco no braço de meu irmão. — Ele ficou aqui pelas circunstâncias infelizes. Nada demais.
Sinto uma pontada no peito toda vez que nego meus sentimentos pelo idiota cujo nome é Kerem. E odeio pensar que talvez eles estejam mais fortes do que eu gostaria de admitir.
— Você sabe que não há problemas em admitir que está gostando del...
— Eu não gosto dele. Como pode dizer isso? — confesso que estou desesperada para provar que odeio aquele ogro dos olhos mais lindos que já vi. — Consegue me imaginar namorando aquele cretino? Prefiro parar de atuar e nunca mais pisar em um palco outra vez.
— Se você está dizendo. — Aslam ergueu as mãos em rendição, mas sei que ele não vai mais me deixar em paz. — Só quero que saiba que reprimir sentimentos é mais doloroso do que aceitá-los de fato, pense nisso, Esme.
Queria que as coisas fossem tão fáceis quanto as palavras que soltamos. Queria poder ser livre para fazer o que quisesse, por mais que isso significasse um arrependimento profundo no minuto seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ̶ ̶ love 101
Fanfiction𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | As coisas nunca foram fáceis para Esmeray Aysin, tendo que lutar diariamente por cada espaço conquistado, juntamente com seu irmão mais velho, a garota divide seu tempo entre o colegial e o trabalho, por assim dizer...