Thiago foi convidado pro aniversário da sua ex-namorada que seria feito na casa da minha sogra. Mas que mulher sonsa! pra que fazer isso mano?
A mãe do Thiago não gosta de mim. Motivos? Bom, nem eu sei. Só sei que ela prefere mil vezes aquela tal de Giovana ou sei lá o nome dela.
Thiago disse que iríamos na festa, mas eu dei logo o papo dizendo que a gente iria ficar uns minutinhos e depois ia meter o pé daquele lugar.
Eu não queria ir de jeito nenhum naquela festa que eu sei que a mãe dele fez isso só pra me provocar.
Com todo respeito a mãe do meu namorado, mas a velha é uma kenga.
Thiago já tinha se arrumado e tava me esperando sentado na cama.
--Vida, vai demorar ai?-thiago pergunta
--Falta só o gloss Amor-grito do Banheiro
minutinhos depois
--Você comprou presente pra menina lá?-falo entrando no carro.
--Eu não amor por que eu iria da presente pra outra mulher sendo que eu posso muito bem dá pra minha mulher em?-Thiago Fala cheirando meu pescoço
--Amor eu queria entender o motivo da sua mãe não gostar de mim.
--Eu também queria entender meu bem, mas a coroa é complicada. Você não tá com raiva, né?- Ele fala com uma mão no volante e outra na minha coxa.
--Eu não to amor, por que estaria em?
--Pelo simples fato da gente estar indo no aniversário da minha ex namorada na casa da minha mãe
--Amor, eu não tô indo por elas, eu to indo por você. E eu sei bem que se você não for, sua mãe vai ficar com raiva de você.
--Eu te amo tanto neném e eu queria estar no nosso quarto agarradinho em você enquanto comemos doces.-diz apertando minha coxa
--Relaxa, amor! Podemos fazer isso quando chegarmos em casa, Que tal?
--Adorei a ideia, então chegamos na casa da minha mãe-diz estacionando o carro
--Ah, ok-respiro fundo-vamos enfrentar a fera-sussurro bem baixinho
....
Apertamos a campainha e a velha logo aparece e abraça seu filho.--"oi filho,que bom que você veio, eu sabia que você viria"-fala me ignorando totalmente
--Oi mãe, não sei você viu, mas a minha namorada ta aqui também-fala me puxando pela cintura.
-"hm oi Sn" - fala sem olhar na minha cara
-Olá senhora, como vai?-pergunto e a velha nem olha na minha cara.
"respira fundo sn, respira fundo" penso
-"vem, vamos entrar, a festa ja vai começar"-fala ignorando minha pergunta
-Ótimo, ja to arrependida de ter vindo pra cá
-Calma amor, ja ja nós vamos hm? Relaxa neném, eu to com você.-thiago diz apertando mais minha cintura contra o seu corpo.
-Ok amor, mas se algumas delas vim de gracinha pra cima de nós dois, eu não vou ficar calada não.
-Cê que manda patroa.
Entramos na casa...
Mal entramos dentro da casa e a tal da Giovana fica olhando com cara de cu pra mim. Qual é dessa piranha? Nunca nem troquei ideia com ela. ou ela me odeia? Por que eu namoro o Veigh? Que patética!
-Amor, eu juro, se aquela menina ficar me encarando eu quebro a cara dela-falo pro Thiago que tava olhando ao redor
-Relaxa ai patroa nós vai fingir que ela não ta aqui, vem cá vem-fala me abraçando e cheirando meu pescoço-você quer sentar no sofá?
-Não no sofá, não posso sentar no seu colo?
-Claro que pode
Thiago senta no sofá e logo em seguida eu sento no seu colo ate que a velha aparece
-an querida, tem espaço no sofá, não precisa sentar no colo dele. assim é falta de respeito"
-Mãe, da pra parar, é minha namorada.-Thiago diz
-Senhora, me perdoa, mas falta de educação é você ficar se intrometendo nas coisas que não tem nada aver com você.
-"queridinha você tá na minha casa"
-Mãe, chega eu não entendendo por que você não gosta dela, mas que porra!
-"olha a boca, não foi assim que eu te criei"
-Ah, me poupe, eu to cansado de você ficar tratando minha namorada mal, quer saber? Vamos embora amor, vamos pra outro lugar que não seja igual esse. E mãe, eu só volto aqui quando você reconhecer a besteira que fez. O que você tem na cabeça de fazer uma festa de aniversário da minha ex na sua casa?
Thiago me puxa pra fora de casa me fazendo entrar no carro e Lodo diz:
-Amor me perdoa-thiago fala pegando na minha mão
-Pelo que vida? você não fez nada
-Ah amor, me perdoa pela minha mãe. Eu juro que ela não é assim. Parece que colocaram alguma coisa na cabeça dela ou sei lá.
-Relaxa, Bê, Vamos pra casa em?
-Que tal eu, você ,endredom e um filminho arcondicionado no 15 Hm?
-Eu topo, Te amo muito amor
-Eu também te amo muito neném.
...