Ygor me trolou esses dias ele apareceu em casa com um chupão fake. eu quase matei ele. fiquei 1 mês de greve, fiquei com tanta raiva dele.
Mas chegou a minha vez de fazer a trolagem com ele. Vou colocar o famoso melzinho do amor no seu suco.
Ele está no quarto jogando Free Fire com seus amigos e eu estou na cozinha preparando um delicioso suco de maracujá e um sanduíche pra ele.
Termino de fazer seu lanche e subo pro quarto, coloco o prato e o suco na mesinha que tinha do lado da cama e vou ate ele deixando um selinho no seu pescoço.
-Vida, vem comer, cê tá mo tempão ai jogando-falo passando as mãos no seu cabelo
-Hmm amor, eu tô morrendo de fome mesmo-fala concentrado no jogo
-Amor sai do jogo, depois você entra de novo-eu falo e ele sai do jogo sem reclamar, levantando da cadeira, indo em direção da cama.
-Suco do que mor?
-Maracujá, meu bem, o seu preferido-digo sentando na cama
Ele começa a tomar o suco e eu tento ao máximo não rir pra ele não desconfiar.
Depois de um tempo ele come tudinho e deita na cama.
-Não vai mais jogar?
-Não, eu quero assistir com você. Vem deita aqui do meu lado
Deito do seu lado colocando minha perna por cima da sua. Ele coloca seu braço atrás da minha cabeça.
Se passaram alguns minutinhos e eu percebo que ele está inquieto.
-Para de se mexer vida-falo querendo assistir o filme
-Mor eu to com calor
-Vai tomar banho ue
-Não amor, eu to com tesão
-An? Por que?
-Eu não sei. Eu fiquei assim depois que tomei aquele suco que você trouxe e.
-O que?
-O que você colocou no suco?
-Água, açúcar, maracujá
-Larga de ser sonsa Sn Você pôs alguma coisa a mais no suco?
-Ah vida, eu coloquei melzinho do amor
-Pra que caralhos tu colocou isso no suco?
-Amor, eu queria me vingar pela trolagem que você fez do chupão
-Você vai me ajudar a se resolver agora-diz apontando pro seu membro completamente duro.
-Ah, meu bem, não vou ajudar você não, sinto muito você que se resolva sozinho.
-Então é assim? Se prepara Sn Você mexeu com a pessoa errada, amor.
-Ai que medinho!
Pode ter erros ortográficos😛