..
Pkfreestyle on
Storys
-Ae rapaziada hoje a minha mina tá sem celular, o celular dela ta no concerto ai eu pensei"hm então ela não vai poder ver meus storys" então eu vou trollar a minha dona.
-O tema da trollagem de hoje vai ser "Sendo 24 horas grosso com minha namorada" Eita, é hoje que o Pk de vocês morre! Orem por mim meus fãs, amo vocês! Vou postar o vídeo completo no canal da Sn em Corre lá.-paro de gravar os storys.
Hoje minha mulher tava bem carente, toda manhosinha e pô, sacanagem fazer isso com a minha bebezinha. Sei muito bem que ela vai querer me trollar depois disso.
Ela foi no mercadinho aqui do lado de casa comprar uns doces enquanto eu termino de fazer o almoço.
Eu já tava tratando ela com um pouco de ignorância desde cedo e pá! E eu vi que ela ficou toda tristonha. Porra, fiquei com dó da minha gatinha.
Termino de fazer o almoço e vou logo comer Sempre espero minha gatinha pra poder almoçar, mas isso faz parte do plano né.
Como rapidão lavo meu prato e vou assistir alguma coisa na sala.
Minha mulher ta demorando muito, será que aconteceu alguma coisa?
Foi só eu pensar nela que ela entra em casa toda sorridente.
"Meu ponto fraco é o sorriso dessa garota"
-Mô, olha o tanto de doce que comprei-fala toda felizinha sentando do meu lado
-Ahan legal-falo olhando pra tv
-Você quer? Não espera. Vamo almoçar primeiro, ai depois nós come o doce
-Já almocei, ja to suave aqui-falo com os olhos ainda na tv
-Ue mas já? Cê nem me esperou neném
-Não tava a fim de almoçar com você hoje e quis comer sozinho. Algum problema?
Ela fica quieta por uns segundos e vejo que seus olhos brilhando por conta das lagrimas.
"Porra, ela sempre foi assim, sensível, Coitada da minha gatinha"
-Por que você ta assim hoje, Pedro? Você ta todo estranho
-Assim como garota? Eu tô de boa aqui no meu canto e tu vem encher meu saco.
-Você é doido? é? Eu to enchendo seu saco?
-Sim, tua presença ta incomodando
-Qual é o seu problema?
-Eu que pergunto,qual é o seu? Só sabe fazer raiva pros outros.
-Pedro, vou nem bater mais papo contigo hoje que não quero me estressar, vou pro quarto
-Ah, vai pra lá, garota. É a melhor coisa que cê faz é me deixar sozinho.
"caralho viado, essa é a primeira vez em 3 anos de namoro que falo assim com ela. To sendo muito cuzão viado" falo olhando pra câmera.
Fiquei na sala um bom tempo pensando que a Sn ia vim aqui comigo, mas ela não apareceu.
Depois de uma hora na sala, fui até o quarto e vejo que ela tava toda encolhida assistindo Tv.
Me deito do seu lado sem falar nada e escuto ela suspirar alto.
-Vida?-ela me chama
-Hm
-Eu fiz alguma coisa errada que você não gostou?
-Não, porque?
-Você ta estranho comigo
-Eu só quero ficar no meu canto sozinho é
Pedir muito?-Tudo bem, não vou te incomodar então-ela falando virando de costas pra mim
Fiquei na vontade de pegar ela por trás e encher ela de beijinhos. To com dó da minha neném, não sei se vai durar muito tempo essa trollagem.
Fico ali mexendo no meu celular e percebo que já é 14h e ela ainda não comeu.
Porra, não vou conseguir mais fazer isso com ela.-saio do quarto e vou pra cozinha pegar alguma coisa pra ela comer.
Pego a comida e volto pro quarto.
-Bebê-chamo por ela que logo me olha-toma Você não comeu nada
-Não to com fome
-Ah, você ta com fome sim, me desculpa neném, eu tava tentando te trollar sendo 24 horas grosso com minha namorada.
-Você não tem nada pra fazer de util não branquelo azedo? Você me deixou triste
-Desculpa
-Desculpa,nada! Você é um idiota, sabia? Greve, viu?
-Ah não linda, me desculpa, vai
-Você não ta merecendo minhas desculpas ultimamente? Você ta bem engraçadinho, não acha?
-Eu vou parar, prometo. Não foi culpa minha neném, foi os nossos fãs que pediram
-E você como um pau mandado, vai la e faz.
-Vida, Desculpa eu, eu faço tudo que você quiser, amor
-Vou pensar no seu caso.
Eu deito do seu lado, colocando a mão no seu peito
-Tira a mão, dai Pedro
-não
-Você é chato, sabia?
-E eu te amo.
..