..
Eu e Hariel eramos pais separados. Hariel ainda me amava, ele sempre dizia isso, mas eu não dava outra chance. Nós somos pais de um menino de 4 anos, chamado Jorge. Hoje ele foi passar o dia com Hariel. Eu mandei diversas mensagens pro Hariel. ele respondeu 1 hora depois.
Resolvi ligar.
-Calma minha vida, ele tá brincando aqui no parquinho. Ele tá muito bem, tá comigo, tá com Deus! "
-Que liberdade é essa, Hariel? Me chamando de minha vida
*Hariel ri, e começa a responder.*
-Ah, me desculpa, é que eu já te chamei assim faz tanto tempo que já acabou virando um apelido.
-É mas agora estamos separados
Hariel suspira
-sim, estamos, mas não muda o fato de que você continua sendo minha vida. "
-Hariel, já conversamos sobre esse assunto.
Hariel Bufa
-eu sei, eu sei, mas eu não consigo parar de te amar. Você é a minha vida, sempre foi e sempre será.
-Hm...podemos conversar mais tarde quando você trazer o Jorge?
Hariel suspira novamente, mas concorda
-Tá, eu vou levar ele em breve, prometo. Até mais tarde, minha vida.
-Até Hariel.
Hariel Ri
-Até mais, minha vida. Te amo.
Mais tarde...
Depois de algumas horas, Hariel finalmente chega em casa com Jorge. Ele entra e fecha a porta atrás de si, sorrindo.
-Chegueii
-Oi, como foi o passeio?
Hariel tira os sapatos e caminha até mim, me abraçando por trás e apoiando o queixo no meu ombro.
-Foi legal. ele brincou bastante no parquinho. Mas eu senti sua falta.
-Hariel, Nem parece que terminamos
Hariel suspira novamente, me soltando e me virando para ficar de frente com ele, apoiado na parede. Ele me olha com um olhar triste.
-Eu sei, eu sei. Mas não adianta pensar nisso agora. Eu só queria te ver.
Ele se aproxima um pouco mais de mim
-E por que queria me ver?
Hariel coloca uma mão no meu rosto, acariciando-o com o polegar
-Porque eu não aguento mais ficar longe de você. Eu te amo, sabe disso, não é?
Ele me puxa mais para perto dele