..
Fui convidada pra ir em um rolê com meus amigos.
Chegando lá, alguns vão beber e outros fazem uma rodinha pra jogar conversa fora.
Mas eu não sabia que o "meu quase algo" estaria aqui.
Sim, era ele o famoso cantor sertanejo"Henrique"
Anos atrás tivemos um rolinho que não deu muito certo.
E eu acho que é coisa do destino a gente se encontrar por acaso aqui.
Por incrível que pareça, ele e o Juliano se sentaram na rodinha. Henrique sentando do meu lado, logo me cumprimentando e logo depois o Juliano.
Não trocamos muito assunto, conversavamos o básico.
Confesso que nunca superei ele, até por que ele é o Henrique, né? Ele é único.
Ficamos ali um bom tempo, até que por um acaso todos saem da rodinho e fica só eu e ele ali.
Meu DEUS Minha alma faltou sair do meu corpo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até ele falar.
-A sua amiga veio me falar que você desabafou com ela sobre nós dois-Ele diz, soltando a fumaça do cigarro.
-Que como assim?-pergunto confusa.
-Ela me disse que você não queria terminar o nosso"relacionamento naquela época", Mas você foi obrigada por que nós dois eramos muito imaturo e ninguém tinha responsabilidade.
-Quando ela disse isso?
-Hoje mais cedo ela me disse que você iria estar aqui, Então por isso que eu vim.
-Mas...
-Não diga nada, deixa eu falar primeiro, parece que eu sinto cheiro de bebida de longe. Sabe que eu to fraco,Ai eu procuro suas redes socias me perguntando aonde você tava esse tempo todo
-Henrique..
ele coloca o dedo na minha boca me impedindo de falar
-Sabe aonde minha saudade aperta? É quando o seu dedo aperta na palavra que me acerta e deixar minha raiva cega. Você sabe que eu sou incapaz e a falta que me faz.
-Você me faz falta também.
-É ai que mora o perigo, ai eu caio lindo! Eu sei das consequências e mesmo assim eu vou indo
-Como a gente fica agora? hoje eu sai de casa cedo pra encontrar você e morri de medo porque da última vez você disse que não queria me ver mais.
-Eu falei aquilo da boca pra fora.
-O coração naquele tempo só doia a pouca idade e a vergonha eu não sabia falar de amor. Ainda tive que quebrar a cara por ai. Comprei milhares de buquê de flores que murcharam no outro dia sem ter valor.
-Nós eramos muito imaturo naquela época.
-Eu tô mais maduro e mais seguro do que eu quero. Ganhei uns quilos e na aparência eu to mais velho e eu ainda te gosto tanto, te amo o mesmo tanto.
-Eu...
-Eu quero voltar pra você, é você que decide. Eu não mando em você.-ele fala agora segurando a minha mão
-Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto. Eu queimei a língua, foi na ponta do queixo. Me acertou de jeito. Olha eu na sua vida de novo. Sim, eu quero voltar pra você.
-Meu Deus é sério?-ele fala dando aquele sorriso lindo que só ele tem.
-Sim amor-me aproximo do seu rosto-posso, beijar você?
-É claro que pode
Ele lentamente coloca uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, assim iniciando aquele beijo cheio de amor e saudades.
Começamos a ouvir gritos e aplausos dos nossos amigos.
Bingo! Isso foi tudo armado, tenho que agradecer minha amiga depois.
-Mas então vamo sair daqui e ir pra minha casa?-ele perguntando dando uns beijinhos no meu pescoço
-Vamo, quero comemorar nossa volta-falo levantando e ele levanta em seguida se despedindo dos seus amigos.
Entramos no carro e ele logo deu a partida.
Ele botou uma música e começou a cantar
-É que com ele você tenta comigo cê chega e senta, ta com saudade de mim porque ele não aguenta. Sabe que comigo até o tapa é diferente, deixa a marca na sua bunda e o seu corpo quente.
Ele canta e me olha com aquele olhar dele sedutor e eu me arrepio todinha.
-Ta nervosa?-pergunta colocando uma mão na minha coxa
-impossível não ficar nervosa perto de você
-Calma amor,chegar em casa eu te relaxo
Pode ter erros ortográficos💋
#sorry