..
Eu e Livinho estamos namorando há quatro anos.
Hoje Livinho estava em casa de boa. Ele estava em uma live com os fãs, sentado, bebendo uma cerveja e fumando. Ele respondia alguns fãs.
Derrepente Livinho me chama falando que seus fãs tão querendo me ver. eu logo recuso.
-Eles tão pedindo muito hein-livinho fala ainda bebendo e fumando.
-Amor, eu tô toda feia aqui, não vou aparecer na sua live assim.
Ele ri
-Mas você fica linda de qualquer jeito, e eu quero mostrar minha namorada pro mundo todo.
Não digo nada, apenas me levanto da cama e fico do seu lado.
Ele me puxa para sentar no colo dele e me abraça. Ele coloca a mão na minha cintura enquanto olha para a tela.
-Então o que vocês tão conversando aqui na live?-pergunto
Ele ri enquanto olha pra tela e me coloca mais em cima dele.
-Sobre a nova música, e sobre como eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter uma namorada linda assim-ele diz beijando meu pescoço
-Você ta romântico hoje? Será que é efeito da maconha e do álcool?-pergunto desconfiada.
Ele ri mais
-Talvez, mas eu sempre sou romântico. Só que eu só posso mostrar quando estou com você. com os outros eu sou só um pouco sem vergonha.
Ele me dá um selinho
-Só um pouco hein?
-Mais ou menos, eu só não mostro muito na frente dos outros, pra eles não acharem que eu sou um bobo apaixonado.
Ele passa a mão na minha cintura e me puxa mais para perto.
-Amor, tão pedindo pra gente responder perguntas aqui-falo enquanto leio alguns comentários.
Ele olha pro monitor
-Que perguntas?
-Vocês pretendem ter filhos?-leio, um comentário
Ele ri novamente. Ele coloca a mão na minha cabeça e começa a passar os dedos pelos meus cabelos.
-Eu não sei, Eu sempre quis ter um filho com você, mas é cedo ainda pra pensar nisso.
-Se caso algum dia a gente tiver um filho, que nome você gostaria de dar?
-Ele pensa um pouco. Ele coloca a mão em sua bochecha enquanto me encara.
-Eu não sei, mas se for menina eu quero que seja. Sophia, Alice ou Isabela
Ele fala com um tom mais sério