..
Vim acompanhar o Filipe no seu jogo, ele fez tudo pra eu vir acompanhar ele e eu obviamente não iria negar nada pra ele.
Estavamos no vestuário, ele iria entrar em menos de 10 minutos. Filipe começa a me puxar pela cintura, grudando nossos lábios em um beijo rápido. Foi muito repentino, até estranhei, mas não disse nada.
Um "amigo" dele começou a me encarar enquando dava uns sorrisinhos. Filipe percebeu e fechou a cara no mesmo momento.
Amor?-chamo o mesmo que não responde-Filipe!
-Que?
-Que foi hein?
-O Arthur não para de te encarar
-Deixa amor, olha pra mim, Hm. você já vai entrar pro jogo, não fica assim-passo minhas mãos pelos seus cabelos-te amo gatinho.
-Eu também te amo-fala me dando um selinho
Filipe ja tinha entrado pra jogar e o seu amigo estava de reserva junto dos outros. Arthur de vez em quando ficava me encarando e eu tentava o máximo ignorar ele.
Chapecoense tava perdendo feio pro Sport. Filipe tentava ao máximo fazer gol, mas nunca conseguia fazer. Quando ele fez o gol, o seu amigo amigo veio falar comigo. mas que menino, filha da puta.
-Oi-ele senta do meu lado
-Hm Oi-vejo o Filipe comemorando junto dos outros e ele meu deu uma olhada que eu fiquei toda nervosa, fudeu pra mim.
-Cê é bem gata-ele diz na maior cara de pau
-Valeu, não precisa me elogiar muito não, Meu namorado faz isso todo dia.
Chapecoense ganhou do Sport 2x0 e os dois gols foram feitos pelo Felipe.
Vejo ele dando entrevista e porra ele tava um gostoso Eu sabia que ele estava com raiva, então já pensei em alguma maneira de tentar agradar ele.
Ele termina de dar entrevista e vai pro vestuário. Como não sou besta e nem nada, fui atrás dele.
-Oi amor, cê jogou muito bem hoje! Arrasou-abraço ele por trás
-Jura? Acho que cê tava dando mais atenção pro Arthur do que pra mim.
-Ah amor, para de bobeira.Aquele cabeça de ovo veio falar comigo e eu nem dei atenção pra ele.
-Cabeça de ovo?-ele ri alto-essa foi boa
-Sabe ele disse que eu sou gata
-Ah, que filha da puta
-Mas eu disse que não era pra ele me elogiar porque você ja faz isso todo dia.
-Isso ai amor, pra que outros te elogiando se eu já te elogio né? Vamo pra casa minha vida? Quero comemorar com você hoje, se é que me entende.
-Vamos, meu amor-digo deixando um selinho demorado em sua boca.
JÁ EM CASA
Filipe me chamou pra banhar junto com ele, sem putaria, só curtindo o momento. Eu lavava seu cabelo e ele apertava meus seios. Incrível como ele brinca com meus seios parecendo um bebê querendo mamar.
Terminamos nosso banho e fomos nos trocar. Filipe colocou uma cueca box preta. Meu Deus, esse homem é perfeito de todas as maneiras.
Eu deitei do seu lado e ele começou a me beijar, me puxou pra sentar no seu colo.
Parei de beijar ele por um tempo e comecei a beijar seu pescoço dando uma leve rebolada no seu membro que ja se encontrava completamente duro.
-Não me provoca, meu bem-ele diz sussurrando no meu ouvido.
Aperto seu pau e ele solta um suspiro alto, jogando a cabeça pra trás.
-Porra, amor
Ele deu um tapinha na minha bunda e com a outra mão segurou levemente meu pescoço, dando um pequeno aperto.
-Você me deixou duro, sem fazer absolutamente nada. E agora você vai resolver isso.
Ele colcou dois dedos dentro da minha calcinha e introduziu de uma vez, sem ao menos avisar.
-Caralho meu bem, cê ta toda molhada.
Tava tão bom que eu ja sentia que iria gozar.
-Amor...Eu tô quase.
-Você não vai gozar agora, linda, você vai gozar no meu pau.
Ele tira seus dedos de mim e tira minha calcinha Ele me bota de quatro na cama e logo coloca seu pau em mim.
Ele aumenta suas estocadas, indo cada vez mais rápido e forte.
-Amor, eu não aguento mais-falei e senti ele diminuindo o ritmo
-Goza amor, goza pra mim-ele beija meu pescoço deixando alguns chupão.
Não aguentei muito e gozei no seu pau.
-Te amo muito gostosa-ele diz me dando varios beijinhos
-Eu também te amo Bê
-Quer casar comigo?
Fico surpresa com sua pergunta
-Que?
-Você aceita ser minha esposa, amor?
-É claro que eu aceito Filipe, te amo muito amor
Pode ter erros ortográficos😛🕊🖤