..
Eu e Veigh éramos melhores amigos desde a época da escola. Passamos várias fitas juntos e sempre tivemos essa união. Até o primeiro ano do ensino médio eu não via ele de outra forma a não ser como amigo.
Mais depois, comecei a sentir algo a mais por ele, só que nunca comentei nada, pois era praticamente impossível. Conhecia ele dos pés a cabeça e sabia que eu seria a última mulher que ele iria gostar na vida.
Estávamos na casa do Ghard, que saiu com o resto pra comprar pizza. Ficou só nois dois.
-Aí cuzona, dormiu? -Veigh pergunta me sacudindo
-Ainda não seu viado
-Eu sabia que você tava acordada. Tô vendo que tá com o celular aceso-Ele diz, se jogando no sofá e pegando o controle da TV
-Então, por que perguntou se eu tava dormindo, seu viado?
Ele olha pra você mim e sorri
-Quero te irritar um pouco, o que você ta assistindo ai?
-Nada demais
Ele levanta, ficando atrás do sofá
-Tem certeza? Tá olhando pro celular a um tempão. O que é que tá vendo?
-Não é nada Thiaguinho já disse
Ele dá a volta no sofa de novo, sentando do meu lado
-Não mente pra mim, Eu sei que você tá escondendo alguma coisa
-Não to escondendo nada
Eu dou uma risadinha e abaixo a cabeça
-Você tem certeza?
-É claro que eu tenho
Ele passa a língua no meu pescoço, com um sorrisinho travesso nos lábios.
-Deve tá vendo alguma coisa bem interessante, né?
-Ta agindo assim porque?
Ele ri baixinho
-Só tô tentando descobrir o que é que você tá vendo no celular. Você sabe que não vou deixar essa passar em branco.
-Ta com ciúmes?
-E se eu estiver?
-Que amizade tóxica
Ele da uma leve mordida no meu pescoço
-Não é tóxico se a gente se gosta, não é?
-Como?
-Você sabe o quanto eu gosto de você. Eu sei que você também gosta de mim. Então, não adianta negar. Eu já tô com ciúmes de você olhando pro celular, e eu sei que tem algo ali.
-Eu pensava que você não gostava de mim além da amizade
Eu me afasto um pouco e olho pra ele de cima a baixo, me apoiando no braço do sofá.
-E você não gosta de mim além da amizade?-ele, pergunta.
-Eu gosto de você. Eu amo você
-Você não tem ideia do quanto eu gosto de você-ele fala alisando minha coxa
-Eu pensava que nunca você nunca fosse dizer isso
Ele coloca o braço em volta do meu pescoço
-Você realmente achava que eu nunca iria falar que eu gosto de você?
-É tipo...pelas meninas que você pegava eu com certeza não faço o seu tipo.
Ele ri e da um leve tapa na minha coxa.
-Não faz o meu tipo? Garota, Você é o meu tipo
-Sério?
-Claro que é sério, você não faz ideia do quanto eu gosto de você.
Ele diz, me encarando com um olhar sério.
-Por que nunca disse isso antes?
-Porque você sempre foi muito difícil de me entender. Não sabia que você sentia o mesmo por mim.
Eu passo a mão no seu rosto, acariciando levemente
-Eu te amo tanto
-Eu também te amo muito, garota. Muito mesmo.
-Então, sem querer ser apressada demais, estamos namorando, né?
Ele ri e me puxo para mais perto, me abraçando
-Sim, estamos namorando. Você é minha namorada agora.
Ele me encara por um tempo, admirando meu rosto, e então dou um leve selinho em seus lábios.
-Não sei se já disse isso, mas você é linda.
-Você que é lindo, um gostoso, um deus grego, Eu te dava até não aguentar mais
Ele ri alto e me da um tapa no braço
-Cala a boca, você é muito exagerada.
Diz, ainda rindo, mas também um pouco envergonhado.
-Não to exagerando amor
-Mudando de assunto, você vai falar pro seus fãs que estamos namorando?
-Se você quiser que eu fale, claro.
Ele passa mais de 6 minutos tentando gravar um story, mas não consegue.
-Ta nervoso?
-Demais
-Respira fundo, Vem cá, Eu ajudo você a gravar
ele começa a gravar novamente
-Ai rapaziada, seguinte pai agora ta casado, ta ligado e-eu tô nervoso pra falar aqui com vocês, já perdi a conta de quantos story eu fiz, Mas é isso rapaziado, vai esse story mesmo minha mulher aqui ó-ele vira a câmera pra mim e eu aceno dando um tchauzinho. É isso rapaziada, fiquem com Deus, um abraço ai pra todo mundo, um abraço pro Hariel também sem motivo algum, só por que ele é monstro mesmo. Tchau familia, amo vocês.
-Você é fofo
-Eu não sou fofo, Eu sou marrento
-Meu marrento-dou um selinho nele
-Te amo linda-ele me abraça
-Também te amo fofinho
Tá ruim?tá
Vou apagar?Não
🤙🏻😔
Pode ter erros ortográficos
#sorry