Pedido: @Tai234r
Matheus e eu estamos juntos tem quatro anos . No começo dos primeiros anos, foram os melhores anos da minha vida ao lado dele.
Só que com o passar do tempo ele vem ficando estranho comigo ,Não temos mais aquela rotina de casal igual antes.
Eu amo muito o Matheus, muito mesmo, e as vezes eu me sinto muito humilhada querendo atenção dele e ele foda-se pra mim.
Hoje é domingo e então eu pensei: por que não fazer alguma coisa pra eu interagir com ele, falar sobre suas músicas, essas coisas.
Vou até a sala e vejo ele deitado no sofá assistindo filme da Marvel. ele ama esses filme. se deixar assisti todo dia. ele tava tão focado no filme que não percebeu na hora que eu cheguei.
-Amor-chamo ele
-Fala tu-ele diz sem olhar pra mim
Não digo nada , apenas me deito do lado dele o abraçando. Ele não faz nada e fica na mesma posição que tava antes.
-O que você acha de ir jantar fora? no seu restaurante favorito em?-falo brincando com a sua correntinha.
-Não vai da não vou sair .Os muleque me chamaram pra ir numa resenha que vai ter
"ele não me convidou. Calma Sn ta tudo bem"
-Ah tá, e que horas você vai voltar?
-Sei lá-fala desligando a Tv e indo pro quarto
Sigo ele
-Eu sinto sua falta, preto-digo sentando na cama
-Eu to bem aqui, não to?-ele diz
"tão perto, mais ao mesmo tempo, tão longe"
-Eu sei, eu só quero um pouco de atenção, sabe? Você vem trabalhando muito e-o celular dele toca
-Eae pivete tranquilo?-ele diz assim que atende o celular
Ahan, até mais tarde-fala indo pra porta
"ele nem sequer se despediu de mim"
horas mais tarde.
Eu tava sozinha em casa, sem ninguém, então pensei: por que não adotar um cachorro?
Então foi isso que eu fiz. Adotei um Golden.
Pov Tz
Ai mano, tava de boa aqui com os meus mano. até que chega uma notificação no meu celular avisando que a Sn tinha postado uma publicação. Abro e vejo que ela postou uma foto de um cachorro com a legenda" bebê da Mamaim".
Como assim, do nada ela adota um
cachorro?