Aviso.Gostou do final de tvd ou to? Por favor, Não leia essa fanfic.
Tem gatilho a cenas fortes ou violentas? Por favor, Não leia essa fanfic.
Você Leu isso tudo e está em dúvida se vai ler ou não? Então por favor não leia essa fanfic.
Não me responsabilizo por nada.
- Caroline Forbes.
- Como qualquer dia eu acordei, levantei e fui direto ao banheiro aonde eu tomei um banho e escovei os dentes, após escolher uma roupa sentei em minha penteadeira e comecei a me arrumar, até porque hoje não era um dia qualquer...
- Depois de algumas horas desci e encontrei minha mãe na sala, bom isso era raro pós ela só tinha tempo para seu trabalho depois que se separou do meu pai, já tinha me acostumado, mas não era como se eu gostasse, chegou um momento em que eu e ela mal nos falávamos.
➣ Bom dia, mãe - digo enquanto levo a xícara de café até a boca.
➭ Bom dia, querida. cadê as gêmeas? - pergunta minha mãe confusa.
➣ estão com o Alaric, ele se disponibilizou a ficar com elas até depois da minha formatura para eu conseguir me organizar melhor, e elas também tem aula hoje. - digo enquanto encaro minha mãe
➭ Entendi, querida. Chegarei mais tarde hoje em casa, tenho coisas a mais para fazer no trabalho hoje. - diz minha mãe ao se levantar da mesa e pegar suas chaves para sair de casa.
➣ Qual a novidade? Você mal para em casa. - digo revirando meus olhos.
- Bom ela não dá muita atenção e só sai de casa, depois que tomo meu café escuto alguém batendo em minha porta, logo saio para atender e vejo minha melhor amiga ali (Bonnie Bennett.)
➭ Feliz aniversário miss mystic Falls - Diz Bonnie vindo em minha direção e me dá um abraço.
➣ Bom pelo menos alguém lembrou, né.
- digo enquanto retribuo o abraço e faço drama➭ Sério que estou escutando isso da pessoa que mais recebe presentes e declarações da faculdade? - pergunta Bonnie franzindo a testa.
➣ Não exagere. - digo enquanto dou um sorriso pego minha mochila e saio de casa com a Bonnie.
Depois de algumas horas fomos a faculdade e como a Bonnie disse eu recebi milhares de presente e declarações, ser popular tem suas vantagens. Mais tarde sento com Bonnie e Elena no intervalo e conversamos sobre a nossa formatura que seria semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mal resolvido (klaroline)
RomanceE se Caroline tivesse aceito o pedido de Klaus?