Ep 11 T1

84 12 1
                                    

- Caroline forbes

Acordei em um lugar sujo, escuro e aparentemente tem uma porta na minha frente. Estou dolorida, minhas mãos estão amarradas e eu não lembro bem como vim parar aqui, ouço passos e finjo que estou desacordada e alguém abre a porta...

⭄ Acha que eu nasci ontem sua Lourinha miserável? Tenho mais de 1000 anos! Escutei o barulho das correntes se mexendo de longe. Vamos abra logo seus olhos antes que eu corte suas pálpebras fora! - Diz Mikael que se abaixa na minha frente, eu apenas o obedeci, esse homem me causa arrepios.

➣ Quem é você? - pergunto já sabendo quem ele é, Klaus já havia comentado sobre Mikael seu pai.

⭄ Não conhece o pai do seu amado loirinha burra - Mikael fala.

➣ Acho que a burra aqui não sou eu, pegou a loira errada, você claramente está a procura de Camille, ela sim é quem seu filho ama. - Digo olhando pro cão.

⭄ Quer mentir pra mim? Niklaus está maluco atrás de você por new Orleans, milhões de bruxas e lobisomens atrás de mim, acha mesmo que eu vou acreditar em uma palavra si quer que sai da sua boca? - Mikael se levanta e pega uma faca e da um leve corte em minha bochecha - estou sendo gentil, agradeça, vou deixar o melhor pra daqui a pouco.

➣ Vá pro inferno! - grito e na mesma hora Mikael enfia a faca em minha perna e eu gemo de dor - PARA, PARA POR FAVOR! - Ele retira a faca e da um sorriso sarcástico no mesmo momento enfia a faca no meu outro joelho mas dessa vez ele gira a faca fazendo lágrimas escaparem dos meus olhos.

Mikael retira a faca e eu ouço passos novamente vindo em direção a porta e ela se abre com magia, uma mulher loira dos olhos verdes azulados com um vestido azul meio preto vem em minha direção, no mesmo momento Mikael se afasta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mikael retira a faca e eu ouço passos novamente vindo em direção a porta e ela se abre com magia, uma mulher loira dos olhos verdes azulados com um vestido azul meio preto vem em minha direção, no mesmo momento Mikael se afasta.

⭈ Vejo que já conheceu Mikael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



⭈ Vejo que já conheceu Mikael. - Ester diz. - é um prazer finalmente lhe conhecer, Caroline.

➣ Quem é você? - digo assustada mas tento disfarçar.

⭈ Me chamo Ester, mãe de Niklaus, seu futuro namorado, não se eu puder impedir é claro. - diz Ester se sentando em uma cadeira e ficando em minha frente.

➣ Mais uma que me confundiu com a Camille! Ela é a namorada de Klaus! E eu sinto muito, não tenho empatia alguma por ela, então não irei sofrer aqui calada por um amor que não é meu! - digo já irritada, pq céus estão me confundindo com a Camille?

⭈ Venho acompanhando vocês faz tempo, vejo como Klaus olha pras duas, é diferente, Você foi a única que não percebeu. pobre garota, está apaixonada por alguém que nunca poderá ter, Klaus é uma aberração. Sua mãe ficaria Decepcionada. - Ester diz e no momento em que ela cita minha mãe meu sangue ferveu!

➣ Não gosta de mim? Ok, mas não cita minha mãe nesses seus joguinhos sujos! - digo quase gritando.

⭈ Meus jogos não são mais sujos do que seus pensamentos com Niklaus, ou vai mentir que não sente coisas inimagináveis quando está perto dele? - Diz Ester com cara de desgosto.

➣ Não tenho nada haver com o problema que você tem com seus filhos, não tenho nenhum relacionamento com Klaus. - Lembro da nossa atual briga.

⭈ Querida, você mora com eles, você entrou e não tem mais como sair. - diz Ester. - Sinto muito por você ter se envolvido com aberrações.

➣ Eles não são aberrações! Eles não fizeram nada para você sentir esse ódio todo! - digo chorando.

⭈ Carrego certa culpa por ter os criado, mas irei desfazer isso, os Mikaelsons morreram e suas linhagens caíram junto.

➣ Que? Você não pode fazer isso! - digo.

⭈ Eu posso, e vou, Quem cria também pode destruir. Vampiros não poderiam existir, querida. Isso não é natural,  A família Mikaelson é a mais antiga do mundo, viram impérios nascerem, impérios caírem, viram o começo é o fim de eras e ainda sim depois de tudo que viram não estão satisfeitos, querem viver mais? Já chega. - Ester aumenta seu tom de voz.

Em New Orleans...

- Rebekah Mikaelson.

Estava fora de casa por umas horas e quando chego minha casa está de cabeça para baixo! Minha cozinha destruída, sala bagunçada, e aparentemente não tinha ninguém aqui em baixo, subi as escadas e vejo três bruxos melando TUDO de sangue, eu vou mat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estava fora de casa por umas horas e quando chego minha casa está de cabeça para baixo! Minha cozinha destruída, sala bagunçada, e aparentemente não tinha ninguém aqui em baixo, subi as escadas e vejo três bruxos melando TUDO de sangue, eu vou matar a freya!

➳ Que zona é essa? - digo.

⇝ Você não tá sabendo? A Caroline foi sequestrada, aparentemente Mikael não está se comportando. - diz freya com uma cara de decepção.

➳ Meu Deus nik vai acabar com essa cidade, não quero nem estar aqui para ver isso. Precisa de ajuda com algo? - pergunto já sabendo que freya vai precisar de algo.

⇝ Sim, consegui a localização, mas já está escuro melhor irmos amanhã, Caroline é forte, vai aguentar! - diz freya.

➳ As meninas irão ficar arrasadas, irei ver como elas estão. - Digo.

Enquanto isso...

- Klaus Mikaelson.

Cheguei na floresta, isso é um lugar imenso, e já escureceu, por sorte já achei a entrada para um tipo de caverna, vejo luzes acesas, e vejo uma porta preta em minha frente, antes de entrar faço o máximo de silêncio possível e escuto Caroline gemer de dor, perdi o controle e abri a porta com um chute que a quebrou... e de repente, tudo ficou preto.

Algo mal resolvido (klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora