- Caroline forbes
-Caroline- Já havia se passado algum tempo e Klaus desceu as escadas, ele estava vestindo um moletom preto, uma jaqueta de couro e uma calça jeans, e bom... aqui entre nós ele tava um gato! Porém ainda estava extremamente chateada com ele.➢ estou pronto, vamos? - diz Klaus descendo as escadas.
➣ Achei que tinha desistido. - diz Caroline com a cara fechada.
➢ não seja dramática amor. - diz Klaus enquanto olha para porta e rebekah entra. - olha quem chegou.
➣ Ah oi rebekah quanto tempo - diz Caroline com medo da reação de rebekah.
➳ Caroline? O que faz aqui? - olha para Klaus - Oi nik - diz rebekah entrando na sala.
➣ Vim conhecer a cidade - diz Caroline indo para perto de Klaus
➢ Vamos, amor - diz Klaus segurando no braço de Caroline.
➳ Hum... ok. - diz rebekah subindo as escadas.
➣ vamos. - diz Caroline passando pela porta com Klaus.
- Caroline- Saindo da casa do Klaus soltei o braço dele e me afastei, porém ele continuava tentando se aproximar, ele me levou para diversos lugares, incluindo em uma exposição de artes, aparentemente era o que ele realmente amava.
➢ Aonde você quer ir depois daqui? - pergunta Klaus olhando para Caroline.
➣ Quero beber algo. - diz Caroline ainda sim olhando para as pinturas.
➢ Tem um bar aqui perto, quer ir? - diz Klaus entrando na frente da Caroline.
➣ Claro - diz Caroline olhando diretamente para os olhos dos Klaus e ele se aproxima, mas Caroline se afasta.
- Caroline- Por um minuto tinha pensado que tinha rolado um clima, mas cheguei agora e acho que Klaus está com algum caso com a loira e eu não vou me permitir ser segunda opção para macho novamente. - Narradora - depois de alguns minutos klaus levou Caroline a um bar, mas não era um bar qualquer... Klaus e Caroline se sentam é uma barman loira dos olhos verdes amarelados chega perto para anotar o pedido e ir preparar, Caroline olha de cima a baixo a barman e olha diretamente para Klaus, os olhos dela transmitiam ódio só pelo olhar.
➢ Olá querida - diz Klaus cumprimentando Camille. - O que vai querer, amor? - Klaus se vira para Caroline e a pergunta o que ela queria beber.
➣ Vou querer um Sex on the Beach - diz Caroline virando o rosto e olhando diretamente para Camille.
➢ Boa escolha, amor. - diz klaus olhando para Caroline - e eu só vou querer Bourbon, cami.
⤷ Já trago. Klaus vem cá por favor - diz Camille puxando Klaus para um lugar afastado - Quem é essa amiga que você tanto anda? Quanto tempo ela vai ficar aqui Klaus?
➢ Não acho que te devo satisfações, E ela vai ficar o tempo que precisar. - Klaus olha para Camille e ela revira os olhos e sai, mas Klaus segura seu braço e puxa para perto cuidadosamente - está com ciúmes?
⤷ Acho que eu também não te devo satisfações. Já trago as bebidas. - diz Camille saindo do local, e Klaus volta para o balcão junto a Caroline.
➣ O que foi? A namoradinha ficou com ciúmes? - diz Caroline sendo irônica.
➢ Ela não é minha namorada. - diz Klaus olhando para Caroline.
➣ Sério? Porque eu escutei ela falando que eu sou "simpática" ironicamente e falando que vocês não são profissionais, não mente pra si mesmo Klaus, Ela gosta de você, tá na cara! - diz Caroline aumentando o tom da sua voz é Camille traz os drinks.
➣ Finalmente, obrigada. - diz Caroline pegando o drink, deixando uma nota de 100 na mesa e saindo de perto.
➢ Obrigada, cami. - diz Klaus saindo sem nem tocar no drink.
- narradora - Caroline deixa o drink encima de uma mesa e sai sem esperar Klaus, mas não durou muito pós ele a alcançou.
➢ Nem me esperou? - fala Klaus tentando acompanhar Caroline.
➣ Achei que estava ocupado, consulta com a psicóloga é importante. - diz Caroline que se calou e entrou dentro do Uber junto com Klaus, e eles não deram mais nenhuma palavra até chegar em casa.
- Ao chegar em casa Caroline não falou nada com Klaus e entrou dentro do quarto, Klaus bateu algumas vezes para tentar falar com ela mas ela fingiu que não escutou e foi tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mal resolvido (klaroline)
RomanceE se Caroline tivesse aceito o pedido de Klaus?