- Caroline forbes
- Já havia passado algumas horas em que eu e Klaus tínhamos voltado para casa, e bom, eu estava furiosa, mas não tinha mais o que fazer, não estava na minha casa, na minha cidade e nem tinha amigos ali, me vi sozinha novamente depois de muito tempo. Resolvi sair do quarto pós eu estava cansada de ficar lá olhando para o teto e fui a cozinha mas dei de cara com elijah e uma mulher, morena dos olhos castanhos.
aparentemente os irmãos do Klaus já voltaram para casa e isso não me conforta.➣ Boa noite, desculpa não queria atrapalhar. - diz Caroline que de certa forma estava tímida.
➝ Não atrapalhou, "Caroline" né? - diz hayley tentando ser gentil.
➙ Não atrapalhou, Caroline. O que faz aqui? - pergunta elijah.
➣ Sim, e o seu é hayley né? Me lembro bem em mystic falls - diz Caroline relembrando quando hayley quebrou seu pescoço - Vim visitar, mas já quero voltar para casa, não vim para consulta com psicóloga - diz caroline se referindo a Camille e Klaus.
➝ Espero que isso fique para trás. - diz hayley dando uma gargalhada. - não vá embora, não vale a pena, a cidade é linda, rica de cultura e comidas típicas, o único problema é a poluição (Klaus), mas tirando isso é perfeita.
➙ Não sejam cruéis, ele está mudando, da água pra H2o, mas já é uma mudança. - diz elijah.
- Todos nós começamos a rir e o infeliz (Klaus) entra na cozinha.
➢ por que ficaram calados? Quero saber da piada também, adoro rir. - diz Klaus estragando o momento.
➣ outra hora te explico, tenho que sair, consulta com a psicólogo agora. - diz Caroline provocando e saindo da cozinha.
➝ Boa sorte com as loiras, Klaus. - diz hayley saindo da cozinha logo atrás de Caroline junto com elijah.
- Passam alguns dias e sinto que eu e Klaus nos afastamos completamente, o que é horrível considerando que eu estou literalmente morando na casa dele atualmente, mas estou pensando em voltar a mystic falls essa vida aqui não é para mim definitivamente. Klaus está feliz com sua nova namorada, bom, ele diz que não tem nada com ela, mas sinto que ele quer algo com a psicóloga, mesmo que seja minimamente, o que me deixa furiosa, porque quando eu estava vindo para cá estava disposta a deixar meus sentimentos falarem por mim, já que sou uma mulher adulta agora e antigamente tive que esconder tudo que eu sentia. Mas bom, meus planos foram de ralo a baixo. Saio do meu banheiro apenas de toalha para me trocar no quarto e me deparo com Klaus sentado na poltrona me esperando.
➣ o que caralhos você está fazendo aqui? E como entrou sem bater na porta? Eu poderia estar totalmente nua seu imbecil! - diz Caroline que se sente incomodada de Klaus ver ela assim.
➢ Não tenha nada aí que eu nunca tenha visto. - diz Klaus olhando Caroline de cima a baixo - e bom, eu estou aqui porque quero conversar com você, já está na hora...
➣ Na hora de conversar o que Klaus? Não acho que temos algo para conversar - diz Caroline tentando evitar Klaus.
➢ Qual é, Caroline. Você tá praticamente morando aqui e não nos falamos direito a dias! - afirma Klaus.
➣ Eu achei que estava ocupado nas duas consultas com a psicóloga. - diz Caroline evitando contato visual.
➢ O que caralhos você tem? Isso é ciúme? - diz Klaus tentando entender a situação.
➣ Não tenho ciúme de você, imbecil. - diz Caroline procurando alguma roupa.
➢ Não tem ciúme mas está me evitando por que me viu com outra? Qual o sentido? - pergunta Klaus.
➣ Klaus, eu vim aqui para visitar não ver você com puta! - diz Caroline chamando Camille de puta e logo se arrepende.
➢ Puta? Não fale da Camille assim, ela não tem culpa por você ser indecisa. - diz Klaus se referindo a Caroline.
➣ Indecisa? - pergunta Caroline confusa.
➢ Você não quer absolutamente nada comigo mas quer ser tratada como tal? Qual o sentido? - pergunta Klaus sendo direto.
➣ Não sei do que você está falando. - fala Caroline se fazendo se sonsa.
➢ fala sério, Caroline. você sente algo por mim? - pergunta Klaus.
➣ eu... - Diz Caroline dando uma pausa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mal resolvido (klaroline)
RomanceE se Caroline tivesse aceito o pedido de Klaus?