E2 1T

174 25 18
                                    

➣ Klaus mikaelson.

Como qualquer outro dia acordei cedo e fui desenhar, de uma certa forma isso me acalma ou quase isso. Enquanto estou desenhando Elijah senta ao meu lado e conversamos.

➣ Bom dia irmão. - digo enquanto minha atenção ainda está no desenho.

➤ aparentemente alguém acordou de bom humor. - diz Elijah que senta ao meu lado e pega um jornal.

➣ Bom, sim na verdade, ficarei fora do quartel francês hoje e amanhã. Quero que fique de olho em tudo quanto estou fora. - diz Klaus que finalmente tira a cara do desenho e se vira e fica olhando para Elijah.

➤ Como quiser. - diz Elijah que não mostra muito interesse pelo qual ficarei fora.

Mais tarde começo a arrumar minhas malas  e escuto a voz de alguém... Bom nesse tempo que fiquei em new Orleans conheci uma pessoa, não temos nada sério mas já ficamos.

 Bom nesse tempo que fiquei em new Orleans conheci uma pessoa, não temos nada sério mas já ficamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➣ Olá Cami - digo enquanto continuo arrumando minha mala

⤷ aonde vai, Klaus? - diz Camille enquanto se senta na cama

➣ irei visitar uma velha amiga, e você? O que faz aqui? - Pergunta Klaus.

⤷ Na verdade só passei pra dar um Oi, essa sua amiga mora muito longe? - pergunta Camille enquanto me ajuda a dobrar umas roupas.

➣ umas horas daqui na verdade, por quê? - Klaus pergunta enquanto anda até a escrivaninha e pega bourbon.

⤷ Por nada, O que irá fazer lá? - Camille pergunta enquanto pega um copo de bourbon também.

➣ Ela me convidou para sua formatura. - falo e dou um gole na minha bebida.

Enquanto o silêncio reina no quarto escuto a voz feminina
(Hope mikaelson.)

➯ Bom dia, pai - diz Hope que se senta na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➯ Bom dia, pai - diz Hope que se senta na cama.

➣ Bom dia lobinha, já se arrumou? - digo enquanto dou um sorriso e me sento ao lado dela.

➯ Se arrumar? Para quê? - pergunta Hope.

➣ Vamos a mystic Falls hoje, sua mãe não te falou que você vai comigo? - diz Klaus com semblante preocupado.

➛ Na verdade ela não tinha comentado, mas na estou indo me arrumar, o que faremos em mystic Falls? - pergunta Hope enquanto se levanta e vai até a porta.

➣ formatura de uma velha amiga querida, Ela está se formando na faculdade em Administração e Organização de Eventos Pós graduação (Senac) . - Diz klaus com tom orgulhoso.

➛ Diretora Caroline Forbes também vai se formar com esse curso. - diz Hope juntando as peças - É ELA? - pergunta Hope que fica em choque em saber que sou amigo de sua diretora.

➣ Sim querida, Forbes é uma velha amiga. - diz Klaus enquanto dá um sorriso.

➛ "Amiga" sei, vou ir arrumar minhas coisas, até logo pai. - diz Hope ao sair do quarto.

⤷ Somos só nos dois agora - diz Camille dando uma risada

➣ Na verdade terei que sair, vou ir comprar um presente, mas outra hora conversamos Cami, até logo - diz Klaus ao também sair do quarto.

Klaus sai do quarto deixando Camille lá. Klaus foi comprar um presentinho a Caroline já que o vestido ela não deixou ele verdadeiramente comprar. Algumas horas depois finalmente fomos a mystic Falls.

Algo mal resolvido (klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora