Caroline forbes
Acordei no quarto da Hope, noite passada eu, Rebekah e as meninas estávamos fazendo a "noite das garotas", Acordei e não tinha mais ninguém no quarto, então me levantei e fui ao banheiro do meu quarto para ir tomar um banho, enquanto estava tomando banho não pude deixar de pensar em como seria hoje a noite, Eu, Rebekah, Hope e Josie, iríamos sair a noite Klaus permitiu que Hope fosse junto porém eu ia ter que ficar de babá, eu sinceramente não acho necessário, Hope já é bem grandinha, e ela quer ter o espaço dela como qualquer outra adolescente, concordei com Klaus, mas é óbvio que eu não vou ficar grudada nela esta noite, Mas não acho que Klaus tenha que saber desse detalhe. Após tomar meu banho me arrumei e desci as escadas indo em direção a cozinha, no caminho, Elijah e Hayley estão na sala e eu os cumprimentei, Não que seja da minha conta, mas acho que os dois formam um lindo casal, da para ver que Elijah realmente se importa com ela, e isso é recíproco. Chegando na cozinha, Hope e Josie estão sentadas a mesa tomando café e eu logo me junto a elas.
➣ Bom dia, como estão? - digo sentando e pegando uma xícara para colocar café. - Ansiosas para hoje à noite?
➯ Bom dia, estou ótima e você? - diz Hope com um sorriso no rosto, que logo se desmancha e ela começa a falar - Na verdade precisamos falar com você sobre hoje a noite.
➣ Ué, o que aconteceu? Não me diga que um lobo mal está querendo te proibir de ir. - digo.
➯ Na verdade não, dessa vez é minha mãe, ela disse que hoje a noite não tem como eu e a Josie sairmos por que teremos aula amanhã, o que não é nenhuma mentira. - diz Hope com um semblante triste.
↠ Não sei como acabei me esquecendo disso, ser filha do diretor as vezes é um saco! E ainda temos aquela redação de português para terminar. - diz Josie revirando os olhos e mostrando sua indignação.
➵ Não acho que um dia sem ir pra escola vai fazer vocês reprovarem. - diz Rebekah entrando na cozinha.
➣ Concordo com a Rebekah, é só um dia, sua mãe não te deixa faltar não Hope? Se ela deixar terça eu mesma levo vocês na escola. - digo enquanto vejo rebekah sentando ao meu lado.
➢ Que história é essa? - Diz Klaus se intrometendo na conversa ao entrar na cozinha.
➣ A Hope pode faltar amanhã? - digo sem muita cerimônia.
➢ Depende, Qual seria o motivo? - diz Klaus se sentado à mesa.
➯ Hoje vamos à festa lembra? - Klaus respondeu que sim balançando a cabeça. - então, vamos chegar tarde, e amanhã temos aula, vamos ficar cansadas. Por favor pai, só um dia!
⤷ Pra mim um dia faz toda a diferença! Melhor irem para a escola. - diz Camille que surgiu do nada!
➯ O que você está fazendo aqui essa hora? - diz Hope olhando para Camille.
⤷ Seu pai pediu para eu vir mais cedo hoje, tenho coisas para escrever e ele ditar. - diz Camille encostada no balcão.
➯ Hum, entendi. - Diz Hope voltando a tomar café. - Eai pai posso?
⤷ Hope como eu disse, um dia faz diferença... - diz Camille interrompendo Klaus.
➣ Camille, não me leve a mal, mas eu acho que quem decide isso é o pai dela. Você é psicóloga dele, não dela. - Digo me intrometendo e acabo deixando o clima meio pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mal resolvido (klaroline)
RomanceE se Caroline tivesse aceito o pedido de Klaus?