➯ até parece. - Hope diz baixo enquanto revira os olhos - conexão por terapia? Até onde eu sei vocês são paciente e terapeuta. - diz Hope que se sentiu desconfortável pelo constrangimento que sentiu Caroline passar.
➢ Hope? - Klaus chama sua atenção. - seja educada, por favor. - diz Klaus em voz baixa.
➯ Ser sincera é ser sem educação, pai? Desculpa não sabia. - Hope fala sendo irônica enquanto vê o sorriso que Caroline da tentando disfarçar olhando para baixo. - acho que já vou pro meu quarto, boa noite a todos. - diz Hope se levantando e saindo da mesa.
➣ Já estou satisfeita também, boa noite. - diz Caroline saindo da mesa e indo em direção ao quarto de hope.
- Narradora - Caroline se dirige a direção ao quarto de Hope, enquanto bate na porta hope fala para ela entrar, Caroline abre a porta e vê hope sentada na cama.
➯ pode entrar, senta aqui. - Hope falou gentilmente - Eu vi que você ficou desconfortável no jantar. - diz Hope puxando assunto.➣ Ah sei lá, achei desnecessário sendo bem sincera. - estou sendo 100% sincera com Hope, acho que atualmente ela tá me entende muito.
➯ As vezes eu não sei o que se passa na cabeça desses dois, nunca vi ser desnecessária assim. - diz Hope se referindo a Camille e Klaus.
➣ E assim mesmo, eu tenho que me acostumar, cheguei agora aqui. - diz Caroline
➯ Melhor nem ligar pra isso, e as meninas como elas estão? - diz Hope se referindo a Lizzie e josie.
➣ josie vem amanhã visitar a gente, Lizzie está de namoradinho na escola, não quer vir. - diz Caroline dando uma leve gargalhada.
➯ Isso é perfeito! - fala hope com um sorriso no rosto. - Vamos sair né?? Não quero ficar presa aqui o final de semana todo, já basta hoje.
➢ Quem vai sair? - diz Klaus que entrou sem bater na porta.
➯ Eu, Caroline e josie, posso ir né? - pergunta hope direcionando a palavra a seu pai.
➢ Duas adolescentes é uma adulta que é mais irresponsável que as adolescentes? Isso não vai dar bom - diz Klaus que cai na gargalhada e leva uma travesseirada que Caroline jogou nele. - não vejo problemas, podem ir, Quer que eu acompanhe vocês?
➣ Nem pensar, quero férias de você. - diz Caroline dando um sorriso.
➢ Assim me sinto ofendido - diz Klaus fazendo drama. - Caroline posso falar com você? Preciso de ajuda para guardar a louça do jantar a freya e rebekah já lavaram.
➣ Claro. - diz Caroline saindo depois de dar um abraço em Hope.
-Narradora- chegando na cozinha Klaus e Caroline começam a guardar e a secar pratos, copos, facas, colheres e garfos. Caroline estava encima da cadeira enquanto Klaus entregava a louça seca para ela guardar.
➢ Acho que já acabou pode descer. - diz Klaus segurando a mão de Caroline para usar de apoio. - vem.
- Caroline - Klaus manda eu descer e eu seguro a mão dele para poder descer mas acabo escorregando e quase caio mas Klaus me segura, não sei se isso foi bom ou ruim por que depois disso ficamos extremamente perto um do outro e eu o encarava olhando dentro dos seus olhos, e aqueles são OS OLHOS, ele me encarou de volta, e ficamos nisso por uns segundos... Mas não durou muito tempo, logo uma pessoa entra na cozinha.
⤷ Atrapalho? - Camille entra na cozinha.
➣ Não. Já estava de saída, boa noite, Klaus. - diz Caroline dando um beijo em sua bochecha e saindo sem falar nada a Camille.
⤷ É impressão minha ou estava acontecendo algo aqui? - diz Camille cruzando seus braços e encarando klaus.
➢ Impressão, não aconteceu nada. - diz Klaus - já vai? Quer que eu te leve? Tá ficando tarde. - diz klaus tentando ser gentil.
⤷ Não precisa, eu peço um táxi. - diz Camille indo se despedir de Klaus com um beijo. - tchau.
➢ Tchau. - Klaus diz sem muita cerimônia.
- Narradora - no dia seguinte Caroline saiu cedo sem ao menos avisar a ninguém pra onde ela estava indo ou se voltava, mas na verdade ela tinha indo buscar josie no aeroporto. Chegando no quartel francês josie cumprimentou todos inclusive hope, elas tinham uma relação maravilhosa, Klaus amou conhecer josie, na verdade eles já tinham se visto antes mas Klaus não teve muito contato direto, sabia o básico, nome aonde estudava é que era filha de Caroline. Mais tarde as meninas estavam no quarto de hope conversando e Caroline sentou na cama querendo ser incluída no assunto também, e as meninas não viram problemas algum, hope falou de um menino ao qual aparentemente ela gosta, que o nome dele é landom, mas ela também comentou do irmão dele, clark. Josie comentou de uma menina também, as meninas se sentem extremamente a vontade falando dessas coisas com Caroline, as vezes parece que elas até tem a mesma idade.
➣ Não sério, eu tinha sério problema com meninos também - diz Caroline rindo com as meninas enquanto falavam de meninos e meninas.
➢ Atrapalho as três adolescentes? - diz Klaus parado entre a porta e o quarto dando um sorriso.
➣ Na verdade sim, sai estamos falando coisas importantes! - diz Caroline jogando uma almofada em Klaus.
➯ verdade, pai. Sai é coisa de mulher. - diz Hope.
➳ Então se é assunto de mulher, presumo que posso entrar nele, certo? - diz rebekah entrando no quarto com 2 baldes de pipoca, é uma sacola cheia de besteiras. - trouxe um lanche - Rebekah deu uma piscadinha. - vaza, nik - diz rebekah
➢ Ah pronto, agora mais uma adolescente pro time. - diz Klaus. - nem adianta falar de homens com rebekah, ela nunca vai parar de falar, quase ficamos sem comida, a humanidade deixaria de existir se rebekah pudesse transformar todos que tiram sua calcinha. - diz Klaus dando um sorriso sarcástico e sai do quarto depois de rebekah jogar um lápis nele para ver se Klaus se calava.
➳ Ele fala de mim, mas, a primeira namorada dele era maluca! - diz rebekah se referindo a aurora, e todos começaram a rir.
- Narradora - O dia se acabou assim, o dia foi o dia das meninas, filmes, fofocas, garotos, besteiras para comer e fazer as unhas ou skin care no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mal resolvido (klaroline)
RomanceE se Caroline tivesse aceito o pedido de Klaus?