Ep 12 T1

90 12 3
                                    


- Caroline forbes.

Klaus havia acabado de derrubar a porta com um chute mas sua mãe o desmaiou. eu estava assustada, suja, cansada mentalmente e fisicamente, com saudade de minhas filhas e pra terminar o cara pelo qual secretamente sinto algo está jogado no chão por que resolveu vir me salvar, tem como piorar?

➣ Não o machuquem! - grito.

⭄ Acho que alguém está tanto tempo aqui que está enlouquecendo, quem você acha que é para gritar comigo menininha miserável? - Mikael fala e me dá um tapa.

⭈ Menos Mikael, bem menos. Não irei machucá-lo Caroline, irei o transferir para um corpo humano, isso foi o que eu sempre quis, mas se ele não quiser, bom, só temos uma solução não é? - ela dá um sorriso. - Te machucar até ele aceitar, ou... matar os dois.

➣ mas você tinha dito que.. - ela me interrompeu.

⭈ a linhagem cairá de qualquer forma, estou apenas dando a eles uma escolha em que eles poderão ficar vivos por mas uma vida. - diz Ester. - e se você quiser, até faço o mesmo com você.

➣ Nossa que caridosa. - digo e ela apenas ri, e nesse momento Klaus acorda mas ele já estava algemado.


⭈ não adianta querido, a algema está protegida com magia para que enfraqueça vocês - diz Ester que se senta novamente.

➢ igual àquela pulseira que você me deu quando criança? Continua a mesma de antes. - diz Klaus.

⭈ Niklaus, aquela era para proteger você. - Ester parece ser sincera.

➢ Me proteger? Você me arruinou! Me deixou sofrer nas mãos de um pai que só valorizava força! - Klaus gritou e Mikael sai das sombras batendo palmas.

⭄ O bastardo ainda tenta ganhar minha aprovação? É ótimo saber que depois de tudo, eu ainda tenho poder sobre você niklaus. - Mikael se mostra satisfeito.

➣ Por que lembra a cada dois minutos que ele é bastando? Gosta da sensação de ter se casado e deitado com uma infiel? - Abro um sorriso sínico. - está direcionando seu ódio para a pessoa errada. - Mikael enfia sua mão em meu peito e segura meu coração.

➢ NÃO! - Grita Klaus. - TIRE AS MÃOS DELA!

⭈ Já chega. - Ester usa magia e faz Mikael me soltar. - Vou atrás de uma pessoa importante para meus planos, mikael me siga. - Ester sai do local.

➣ Não adianta, já tentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➣ Não adianta, já tentei. - digo olhando para ele.

➢ Mas eu sou um híbrido. Eu tenho mais força. - diz Klaus novamente tentando quebrar as algemas.

➣ Já desistiu? - pergunto e ele não responde. - já é ruim estarmos aqui, você ainda vai me ignorar?

➢ Desculpa por ter surtado com você naquele dia.

Algo mal resolvido (klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora