- Klaus Mikaelson
Caroline me puxou e me beijou, o beijo era lento, calmo e seus lábios tinham gosto de cereja. não vou dizer que não gostei, até por que isso seria uma mentira. Quando terminamos o beijo e eu ia falar algo a porta se abre com rebekah nos encarando.
➳ Atrapalho? - pergunta rebekah.
➢ Sim, inclusive espero que seja importante, eu não iria gostar de ter que te colocar num caixão. - Faço um sorriso sarcástico e coloco Bourbon em um copo.
➣ Nem se você quisesse você conseguiria, escondi todas as adagas, chega disso Klaus - Caroline fala e rebekah pisca para ela.
➳ Enfim, vocês receberam a mensagem da hope? - Rebekah pergunta.
➣ eu recebi, precisamos achá-los o mais rápido possível, Mikael é um ser desprezível e sinceramente hope não sabe aonde está se metendo. - Caroline fala enquanto sai do local.
➢ Eu vou revirar essa cidade de cabeça pra baixo se precisar, mas hope volta pra essa casa hoje! - digo enquanto coloco o copo encima da cômoda. - Onde está marcel? Quero todos literalmente TODOS atrás da hope!
➳ Ele já colocou os homens atrás de todas as informações possíveis, mas hope é uma bruxa primogênita ela tem um poder extremo, freya já está tentando localizar ela, mas precisamos de tempo nik. - Rebekah fala e se senta na cama.
➢ tempo é o que não temos, rebekah. - Klaus diz e sai do quarto.
- Caroline forbes.
Depois desses dois dias eu precisava de um banho, um bom e logo banho! Depois que sai do banho eu coloquei um vestido rosa, foi a primeira coisa que eu vi no guarda-roupa, o quarto da hope era do lado do meu quarto eu fui lá e quando cheguei vi uma carta ela parecia ser velha, eu a li e senti meu coração quentinho, foram palavras lindas, Klaus escreveu essa carta reconheço essa letra de longe.
➢ Bisbilhotando as coisas dos outros, amor? - Klaus entra no quarto e me assusta fazendo a carta cair no chão.➣ Você quer me matar do coração? Nunca mais faça isso! - Coloco a mão no peito e Klaus da um sorriso.
➢ No que está mexendo? - Klaus pergunta se aproximando e eu mostro a carta.
➣ você que fez né? Quando foi isso? - pergunto.
➢ foi a 13 anos atrás, fiz quando fiquei preso com uma faca cheia de magia negra no meu coração, eu não queria que ela achasse que tinha a abandonado, mas também não sabia quando eu estaria livre, então fiz para ela se tranquilizar. Não sabia que ela tinha guardado - Klaus pega a carta e da um sorriso. - Eu vou trazer ela pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mal resolvido (klaroline)
Lãng mạnE se Caroline tivesse aceito o pedido de Klaus?