Ep 10 T1

82 10 1
                                    

- Hope Mikaelson

Já havia amanhecido, a noite foi longa, muita música, bebida, dança e cortejos.
Ontem eu cheguei e meu pai estava no sofá com uma cara não muito boa, mas eu não tenho nada haver com isso, na verdade acho que ninguém tem nada haver com isso, meu pai anda estressado, aparentemente um tal de "Mikael" está na cidade, o conheço como meu avô, mas nunca o vi. Enfim, acordei hoje com uma ressaca horrível, e olha que eu nem exagerei muito no álcool ontem, levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho gelado, escovei os dentes e desci para tomar café, mas antes fui no quarto da Lizzie e josie, elas também foram comigo, batemos na porta da Caroline mas ela não deu sinal de vida, deve estar dormindo, quando chegamos na mesa do café minha mãe e freya já estavam lá.

➯ Bom dia. - disse e me sentei, não estava muito afim de conversar minha cabeça estava latejando de dor.

➝ Bom dia querida, como vocês três estão? Foi boa a festa? - diz hayley colocando sucrilhos em um recipiente.

↠ foi perfeito, pena que hoje teremos que voltar pra escola. - diz josie se lamentando e passando geleia em uma torrada.

➯ não me lembra disso eu tô querendo surtar de dor de cabeça. - Hope diz botando os dedos em sua testa.

⇝ querem que eu faça um chá? - pergunta freya. - toma o mel - diz freya entregando o mel para hope. - ajuda na absorção do álcool.

> Não credo, odeio chá! - diz Lizzie fazendo uma cara de nojo.

⇝ o chá pode diminuir as náuseas. - diz freya.

- ACEITAMOS! - Dizem todas juntas, fazendo hayley e freya rirem.

➝ Cadê a Caroline? Não vi ela desde que vocês chegaram. - diz hayley levando uma xícara de chá até a boca.

> não vi ela desde ontem também - diz Lizzie.

↠ também não vi, vou passar no quarto dela depois do café. - diz josie.

- Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Narradora

Josie, Lizzie e Hope depois de tomarem café fizeram uma mesinha de café da manhã para Caroline e foram em direção ao quarto dela, bateram e ninguém abriu, porém já se passaram das 11:00 da manhã, na verdade, já ia dar 12:00, então Lizzie usou magia e abriu a porta a força, quando entraram a cama estava arrumada, a janela aberta e a bolsa da Caroline jogada no chão, as meninas desceram correndo em direção ao escritório de Klaus para pedir ajuda.

➯ PAI, PAI, PAI! Você não tá me escutando? - diz Hope ao achar Klaus.

➢ Estou querida, inclusive, acho que toda new Orleans escutou. - diz Klaus sendo irônico, aparentemente estava de mal humor. - mas me diga, o que aconteceu?

Algo mal resolvido (klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora