Namjoon conseguiu estancar o sangue em meu braço, mas ainda doía muito. Mesmo com toda dor eu não desisti de salvar Taehyung. Ele se tornou muito importante para mim.
Sempre de olho na estrada eu me perguntava onde estávamos indo. Já faz um tempo que estamos nessa estrada. Chimmy ia dirigindo em alta velocidade, Koya trocando informações com Cooky e RJ estava sério e em silêncio.— Eles encontraram Taehyung? — eu perguntei aflito.
— Já estamos chegando, Hoseok. Acalme-se, tudo o que precisamos agora é de calma para poder resgatar Taehyung. — RJ me respondeu.
— Taehyung está numa base militar desativada, Cooky e Shooky estão de olho nele. — Koya respondeu.
— Precisamos saber o total de pessoas que estão lá, não quero ser pego desprevenido. — Chimmy falou e logo diminuiu a velocidade.
— Vamos deixar o carro em um lugar estratégico. — RJ falou e de repente Chimmy adentrou uma mata com o carro.
— Aqui está bom? — Ele respondeu e eu observei RJ revirar os olhos.
— Vamos logo. Eles estão nos esperando! — Koya saiu do carro e me ajudou.
Adentramos a mata e mais a frente encontramos Shooky e Cooky. Eles me olharam e depois olharam entre si.
— A base militar está a uns dez metros daqui, vamos entrar pela parte dos fundos. Mais de 10 homens estão lá. Taehyung está entre eles. Um homem sinistro está cuidando dele. — Cooky falou.
— Certo, qual é o plano? — Chimmy perguntou.
— RJ e Cooky são muito rápidos, enquanto a gente chama atenção dos outros, eles agem. Hoseok, você fica aqui! — Shooky falou sério
— Não. Eu quero ir com vocês!
— Não vai adiantar mandar ele ficar aqui, é melhor irmos logo, estamos perdendo tempo. — Chimmy falou sem paciência.
— É vamos logo, eu protejo Hoseok. — Koya falou e eu assenti.
Andamos mais um pouco e logo avistei a base militar, era um local abandonado. RJ e Cooky se adiantaram e fomos caminhando atrás deles. O local não era tão fácil de andar, Koya ia me ajudando.
— Eu vou chamar atenção deles! — Chimmy falou e Shooky assentiu.
— Tudo bem. Ninguém faz isso melhor que você! Estou te dando cobertura. — Shooky falou e Chimmy sorriu puxando sua adaga.
— Quando ele dá esse sorriso fofo assim, é melhor preparar os caixões. Ele vai fazer um estrago! — Koya me falou e eu olhei para Jimin que sorria olhando a adaga dele.
— Toma cuidado, Chimmy! Você também Shooky. — Eu disse e eles assentiram.
Chimmy e Shooky foram por um lado e Cooky e RJ por outro lado daquela base militar. Koya foi me levando e seguimos acompanhando RJ e Cooky.
— Você deveria ajudar Chimmy e Shooky, eu vou ficar bem.
— Eles não precisam de ajuda, pode acreditar em mim. Vem ? — Fomos andando devagar.
Era curioso como eles se comunicavam, era por assobio. Depois do terceiro assobio, Cooky adentrou a base e logo RJ também. Me assustei quando ouvi tiros e Koya me mandou abaixar. Logo saímos e adentramos a base, Cooky estava lutando com três homens e RJ eu não tinha visto.
— Fica aqui, eu vou ajudar Cooky — Koya correu e eu fui me afastando devagar, com cuidado para ninguém me notar.
Aquele lugar era muito assustador, parecia mais um laboratório. Ouvi um barulho à minha esquerda e me aproximei, olhei por uma brecha de uma porta velha de ferro e meu coração apertou quando eu vi Taehyung numa maca. Ele não parecia nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue a Fera
FanficHoseok é um jovem sonhador que se vê preso em uma situação injusta ao ser obrigado a pagar uma dívida que não é sua. Ele acaba nas mãos de Taehyung, conhecido como a Fera, um mafioso cuja reputação é temida e poderosa. Taehyung é um homem calculista...