10

679 98 19
                                    








Hoje, faz quatro dias que eu estou dormindo no quarto de Taehyung. Todas as manhãs, Taehyung ordena a Bogum para trazer o café da manhã. E quando ele entra no quarto, eu fico na cama, sem camisa e em meio aos lençois de Taehyung. Ele olha discretamente, mas eu percebo que ele não está confortável com isso. Bogum gosta de Taehyung, não tem outra explicação para ele ficar com tanta raiva de mim.

Como Bogum ainda não tinha chegado no quarto, eu me levantei e coloquei um roupão, Taehyung estava no banheiro escovando os dentes. Seu ferimento em sua boca, estava quase sarado. Mas ainda assim, diante de outras pessoas, ele usava aquele pano para esconder parte do seu rosto.

— Bogum está quase chegando. Hoje, vou ficar na mesa com você. — Eu avisei e ele assentiu.

—  Você dormiu bem? Estava se movendo na cama.

— Demorei a pegar no sono. Desculpa por incomodar seu descanso.

— Não tem problema! O nosso plano está dando muito certo. Bogum espalhou pela casa que você está frequentando minha cama. Os rapazes me falaram.

— E o que você disse?

— Que era verdade e ninguém tem nada a ver com isso. E você diga a mesma coisa, caso alguém pergunte. — Assenti.

—  Você gosta de alguma comida em especial? — Perguntei e ele me olhou surpreso.

—  Por que quer saber?

— Por que eu quero cozinhar para você. Tenho certeza que Bogum não vai gostar. Se estamos juntos neste plano, precisamos fazer com que o inimigo acredite que eu sou sua fraqueza.

— Tudo bem! Mas eu não tenho comida favorita. Só não gosto de comida apimentada. —  Eu assenti.

—  Vou preparar o jantar para nós.

— Faça o que quiser. Se tirar Bogum do sério, ponto para nós. — Eu sorri e logo ouvimos uma batida na porta.

— É ele! Vou abrir. — Saí do banheiro e abri um pouco meu roupão, deixei parte do ombro aparecendo.

No momento que eu abri a porta, Bogum me olhou dos pés à cabeça. Sinalizei para ele entrar e deixar a bandeja com o café da manhã, na mesa. Taehyung apareceu e logo se sentou. Servi Taehyung e depois me sentei.

— Pode se retirar Bogum!

— Sim, senhor!  —  Ele saiu e eu sinalizei para Taehyung que Bogum estaria atrás da porta, ouvindo tudo.

Taehyung se levantou devagar e abriu a porta, dando de cara com Bogum.

— O que faz aqui, Bogum?

— Desculpe, senhor. Desculpe! — Só vi Bogum caminhando o mais rápido possível para a escada. Taehyung fechou a porta e tirou o pano do rosto.

— Se você pretende infernizar Bogum, tenha cuidado. Ele já machucou você. — Ele disse voltando a se sentar.

—  É necessário fazer isso. Assim, ele vai se revelar mais rápido. — olhei para Taehyung — Posso te fazer uma pergunta?

—  Sim!

—  Uma vez Bogum me disse que você machucou muito ele. Porque fez isso?

— Eu peguei ele roubando algumas joias. Ninguém nesta casa é um santo, Hoseok. Aprenda isso.

— Se ele estava te roubando, porque não matou ele?

—  Porque ele veio do lugar que eu vim. Bogum sabe de tudo o que eu passei, ele de alguma forma me ajudou a fugir. — Eu estava chocado com o que eu estava ouvindo.

Entregue a Fera Onde histórias criam vida. Descubra agora