Oioi, povinho! 💗💃🏻
Estou aqui com minha primeira one-shot de Genshin Impact, estreando com Jeanlisa! Não sei ao certo se esse shipp é popular, mas é uma dinâmica que tenho muito apreço! 🥺💗✨
E sim, é inspirada em Candy Necklace da Lana Del Rey. Simplesmente amo essa música aaaaaaa 🛐🛐
Se você não shippa Jeanlisa, nem vem com comentário ofensivo, ok? Respeito ao amiguinho sempre!
A fanart abaixo pertence a @junisgud no X!
A betagem foi feita pela ZelosNation_! Muito obrigada por isso, Bia! 🥺💗
No fim é isso, desejo uma boa leitura para todos! 💗
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
2136 palavras
Jean não conseguia se lembrar da última vez que havia conseguido descansar verdadeiramente.
As responsabilidades como Cavaleira de Favonius a mantinham presa em um ciclo de tarefas que parecia não ter fim. Sentada sozinha na biblioteca, com pilhas de relatórios ao seu redor. Ela suspirou, tentando afastar o cansaço que pesava em seus olhos.
De repente, a porta da biblioteca se abriu suavemente. Lisa entrou com seu sorriso enigmático de sempre. Ao vê-la, Jean sentiu o familiar calor subindo por suas bochechas, um turbilhão de sentimentos que sempre a surpreendia pela intensidade. Ela nunca conseguia entender por completo essa sensação, mas também nunca tentou afastá-la. A presença de Lisa tinha o poder de dissipar o peso das responsabilidades, fazendo Jean se sentir leve, quase como se estivesse flutuando e, por um instante, todos os seus problemas deixassem de existir.
Lisa transmitia uma elegância misteriosa que parecia enfeitiçar o ambiente ao seu redor. Seus cabelos longos e ondulados deslizavam suavemente sobre seus ombros, emoldurando um rosto com olhos verdes que brilhavam como esmeraldas, sempre carregando um ar enigmático e travesso. Cada gesto seu era delicado, quase como uma dança sutil.
À medida que se aproximava da mesa onde Jean trabalhava, Lisa se inclinou para observar com atenção. Seu sorriso suave se alargou enquanto estudava o rosto cansado da cavaleira, seus olhos verdes brilhando com uma mistura de preocupação e carinho.
— Você parece um pouco cansada, Jean.
— É verdade, estou um pouco cansada. A carga de trabalho tem pesado ultimamente, mas vou dar um jeito. Obrigada por se preocupar. — Jean suspirou, passando a mão pelo cabelo loiro, tentando afastar a tensão acumulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗖𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗡𝗘𝗖𝗞𝗟𝗔𝗖𝗘 𔘓 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗅𝗂𝗌𝖺
Hayran Kurgu♡̷̷̷・͛ 𝗖𝗢𝗟𝗔𝗥 𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗖𝗘𝗦 ♡̷̷̷・͛ 𝗃𝖾𝖺𝗇 ╳ 𝗅𝗂𝗌𝖺 Jean está sobrecarregada com suas responsabilidades como Cavaleira de Favonius, mas Lisa decide intervir e ajudá-la a relaxar. Convidando Jean para uma noite na biblioteca, Lisa traz chá...