🦋Capítulo 8🦋

775 124 78
                                    

Capítulo 8:  Volta pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8:  Volta pra casa.

    Domingo por volta das  onze da manhã, Sasuke retornou para o país. Era cansativo fazer aquele tipo de viagem e o fuso horário piorava ainda mais. Pela primeira vez ele se sentia ansioso para voltar para casa, era uma sensação nova e de alguma maneira ele gostava disso. Ao chegar em casa estranhou pelo silêncio que fazia, não viu Naruto na sala como era de costume e num ato totalmente reflexivo inflou suas narinas e percebeu que o cheiro do ômega era fraco, quase inexistente no ambiente.

     — Naruto! Cheguei. — ele fala alto esperando alguma resposta, a falta de qualquer movimento na casa foi preocupante. Subiu rapidamente as escadas indo direto para o quarto do rapaz, o lugar estava arrumado e ele foi até o banheiro tentando entender onde ele estaria. — Naruto, cadê você? — chamou um pouco mais alto  do costumava falar. Sasuke então viu que tinha um pequeno pedaço de papel no travesseiro. Ele se aproximou pegando o bilhete.

    “ Desculpe sair assim, obrigado por tudo que fez por nós”
                                                   Naruto.

  Ele não conseguia acreditar que o rapaz tinha ido embora, ele vai até os armários verificar se havia qualquer chance dele está errado. Só havia as roupas que o próprio Sasuke havia dado a ele, até os tênis estavam lá. A única coisa que ele levou foi a mochila com as suas coisas que estavam com ele no dia do acidente e os remédios.

    — Ele realmente foi embora. — constatou incrédulo, tateou as mãos no bolso em busca do seu celular, lembrou-se que havia deixado na sua pasta que estava na sala. Ele praticamente saltou os degraus indo até a poltrona onde havia deixado o objeto, ele ligava insistente para o rapaz, mas tudo o que ouviu era que estava desligado e não tinha caixa postal. — Droga Naruto, onde você está?

    Sasuke estava começando a ficar preocupado, Naruto ainda estava se recuperando e andar por aí sozinho não era seguro no seu estado. Ele liga para a Sra. Tsunade tentando descobrir se ela sabia de alguma coisa, mas a resposta era a mesma, ninguém sabia de nada. Alguma coisa devia ter acontecido, Naruto não sairia assim sem se despedir deles.  Ele mandou chamar um dos seguranças da portaria pois alguém devia ter visto o horário que o rapaz saiu.  

      — Aconteceu alguma coisa enquanto eu estive fora? – o alfa perguntou impaciente.

      — Nada senhor. Quer dizer, apenas a Sra. Uchiha que esteve ontem pela manhã! – contou o segurança.

      — Minha mãe esteve aqui?

      — Sim, senhor!  

       — E quanto ao meu hóspede? Você viu o horário que ele saiu? — Sasuke já tinha uma ideia do que poderia ter acontecido e acredite, ele estava lutando com seus instintos naquele momento para não surtar.  

      — Ele saiu antes de sua mãe.  Um dos seguranças  até deu carona para ele.

  O empresário fechou os olhos  e respirou fundo. Sabia que seus seguranças provavelmente não sabiam o que de fato devia ter acontecido dentro da casa. Mas isso não diminuía em nada a raiva que estava sentindo naquele momento.  

Papillon - SasuNaru ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora