Capítulo 13: Papillon
Os dias se passaram rapidamente e o casal estava envolvida naquela bolha de amor onde só os dois importavam. O final de semana se passou com uma verdadeira lua de mel entre os dois. E quando aquela semana se iniciou, como fazia todos os dias, depois que Sasuke havia deixado Naruto na Universidade ele estava tão feliz que mal podia esperar para ver os amigos e contar as novidades.
Estranhamente enquanto se encaminhava para a sala de aula notou os olhares sobre si. Ao chegar na sala de aula seus amigos já estavam nos lugares de sempre.
- E aí pessoal? - Ele coloca a mochila na lateral e os amigos tinham um sorriso travesso nos rostos. - Qual é o problema de vocês?
- É sério que você não tem nada pra contar pros seus melhores amigos? - Kiba perguntou, e Naruto dá de ombros.
- Eu não sei do que estão falando.
- Que tal começar por isso? - Shikamaru apontou para o dedo do amigo.
- E isso! - Kiba mostra o celular onde tinha uma foto de Naruto e Sasuke Uchiha juntos em algum site. O rapaz arregalou os olhos tomando o celular das mãos do amigo, e a matéria tinha o título Quem é o misterioso noivo de Sasuke Uchiha?
- Pelos deuses! Como isso foi parar na internet?
- Como você não disse pra nós que ele é o CEO da SU InterCorp ? É óbvio que ele é famoso. - Shikamaru completa.
- Ele já era rico quando ainda estava no saco do pai dele. - Kiba debocha. - Agora vamos ao seu lado da história!
- Nós estamos juntos. - ele diz de uma vez sem conseguir conter o sorriso.
- Então vocês realmente estão noivos?
Naruto não sabia como explicar, ele e Sasuke já tinham combinado sobre não ter rótulos, com certeza eram mais que namorados. Já viviam juntos e criariam o bebê também juntos, então que nome se dá à isso?
- E isso importa? Estamos felizes do jeito que estamos .
- Então, ele é seu "namorido"?
- E o que seria isso, Shika?
- Você sabe, namorado e marido! Meio a meio.
- Acho que sim. - ele diz corando.
- E quanto ao bebê?
- Ele pediu pra assumir a paternidade do bebê bem antes, então acho que é meio óbvio que seja o pacote completo.
- E você está feliz?
- Se eu disser que estou completamente apaixonado por ele seria precipitado?
- Querido, precipitado você foi à dois meses quando aceitou morar com um estranho. Você se apaixonar por ele depois de conviver com ele é consequência. - Shikamaru responde o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon - SasuNaru ( Concluída)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento e...