Capítulo 9: Você aceita?No dia seguinte os dois tomavam café da manhã com olhares doces direcionados um ao outro e algo diferente no ar. Sra. Tsunade sempre muito atenta conseguia perceber que algo havia acontecido, porém nada disse a eles. Ela melhor do que ninguém sabia que Sasuke não era alguém que deixava encantar por coisas superficiais e desde o momento em que ela pôs os olhos em Naruto sabia que ele tinha algo se especial.
A governanta acima de tudo era uma amiga leal para Sasuke, ela o acompanha desde que ele era muito jovem e sabe tudo o que ele passou. Vê-lo sorrir de maneira tão sincera para o estudante foi algo que a emocionou. Ela foi para a cozinha onde encontrou Kakashi comendo algo.
— Sasuke parece de bom humor ultimamente. – ela comenta.
— Achei que só eu tinha percebido isso. Eles até tentam ser discretos, mas está na cara que é apenas uma questão de tempo até eles formalizarem as coisas.
— Embora Sasuke pense que ninguém percebe, mas é fácil ver a diferença dele quando Naruto está por perto.
Kakashi era seu amigo e guarda costas a quase dez anos, ele viu Sasuke ir do fundo do poço até o topo e ver que o velho parece que finalmente encontrou alguém era um alívio.
— Sra. Tsunade, esse garoto Naruto parece ser uma boa pessoa. Você realmente acha que eles...
— Com toda certeza. – ela se adianta. — Naruto é um garoto incrível, não se deixa levar pelo dinheiro do Sasuke e claramente é fácil ver que eles já estão apaixonados um pelo outro.— Acho que até o o próprio Sasuke já se deu conta disso. Ele está obcecado por este garoto.
— Eu não vejo isso como algo ruim. Sasuke passou por muita coisa e vê-lo abrir seu coração novamente me causa muita alegria. Vamos ver até quando eles vão aguentar essa tensão toda.
— Conhecendo nosso amigo, pode ter certeza de que não vai demorar.
Sasuke levou Naruto para a universidade e depois seguiu para a empresa. Depois de duas reuniões seguidas ele foi até o laboratório ver sua equipe principal. Todos estavam espantados pelo bom humor que o alfa estava. Conversando de maneira simpática e até fazendo piadas com os outros engenheiros.
— Você acha que ele bebeu antes de vir trabalhar? — Deidara pergunta a Iruka. A dupla observava o chefe sorrindo para o celular na sala dele.
— Não sei. Mas acho que é a primeira vez que vejo ele sorrindo com todos os dentes a mostra. É estranho. Ele é seu melhor amigo, porque não pergunta para ele ?
— Ficou maluco? Vê-lo sorrindo assim é mais assustador do que vê-lo brigar e acredite eu já vi muitas brigas acontecerem.Eles disfaçaram quando perceberam que Sasuke vinha em suas direções, o alfa cumprimentava todos de maneira quase animada enquanto passava pelos corredores.
— Chefinho, que milagre é esse você está animado hoje. — Rock Lee diz se sentando ao lado de Gaara.
— Vocês não entenderiam. Então, alguma novidade da equipe da Alemanha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon - SasuNaru ( Concluída)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento e...