Capítulo 16: Sombras do passado
Quando chegaram em casa naquela noite Naruto não quis comer, mesmo que Sasuke tivesse sido muito insistente o ômega estava irredutível, na madrugada também não tinha sido fácil. Naruto chorou bastante durante o sono, ainda tendo pesadelos com o ocorrido do dia. Ele se sentiu tão desgastado que passou os próximos três dias trancado em casa, o que o empresário agradeceu muito pois sabia que o amado precisava desse tempo para descansar.
Ele ainda estava assustado mesmo Sasuke reforçando a sua segurança e garantindo que tudo estava bem e que ele não precisava se preocupar. Agradeceu o fato de que já tinha terminado suas aulas e restava apenas o dia da entrega dos diplomas, assim poderia ficar em casa até aquela sensação de medo passar.
Era quase hora do almoço e ele Naruto não tinha certeza se Sasuke viria ou não almoçar em casa, vendo que nos últimos dias ele vinha desempenhando inúmeras funções afim de tranquilizar não apenas Naruto, mas também seus funcionários. Ele ficou com Naruto por dias seguidos trabalhando o mínimo possível apenas para que ele pudesse voltar a se sentir seguro. O ômega estava na sala separando alguns modelos de quarto de bebê para que ele e Sasuke pudessem escolher juntos sobre a decoração do quarto da bebê Papi. Algo que Sasuke fazia questão de participar, na verdade ele participava de tudo desde a escolha das tintas que seriam usadas no quartinho da bebê até os enfeites de cabelo que possivelmente a menina viria a usar, essa parte tendo a colaboração ativa dos gêmeos que assim que souberam que ganhariam uma sobrinha se encarregaram de providenciar tudo entre vestidos e adereços. Ele estava distraído olhando a revista pensando na filha quando a Sra. Tsunade chamou a sua atenção.
- Naruto querido, você tem visitas! - Alertou.
- Quem é ? Eu não estou esperando ninguém.
- A Sra. Uchiha está no portão. Deixo ela entrar ou a mando ir embora? Juro que torço para você escolher a segunda opção. - a governanta diz realmente esperando que o rapaz escolhesse não recebê-la.
Naruto realmente não sabia como explicar, não queria ser rude com a mulher como também sabia que corria um grande risco de terminar alguém machucado, mas resolveu prezar pelo bom senso.
- Se ela veio até aqui pode a deixar entrar. Faz três meses que eles não se falam, e não acho certo essa briga dos dois continuar. No fim, eles ainda são mãe e filho. - o loiro diz tentando amenizar as coisas entre eles.
- Sua ingenuidade em relação a Sra. Uchiha é muito fofa. Mas, você é quem manda.
- Eu sei que ela é uma mulher difícil, mas eu realmente não quero mais vê-los brigando.
- Naruto, a Sra. Uchiha não é e nunca foi alguém sensata. Se as coisas não saem da maneira que ela quer, ela dá um jeito de pelo menos perturbar. Acredite, eu vi isso acontecer muitas vezes ao longo dos anos com o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon - SasuNaru ( Concluída)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento e...