🦋Capítulo 15🦋

656 106 9
                                    

Capítulo 11: Perigo à vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11: Perigo à vista

       Naruto estava emocionado por ter finalmente terminado sua apresentação final.  Sua formatura seria no próximo final de semana e esse foi o momento antes do fim. Foram quatro anos difíceis na Universidade, anos esses em que pôde compartilhar ao lado dos amigos dos melhores e piores momentos que passou na sua vida pessoal e acadêmica. Os professores e o reitor o parabenizaram pela apresentação e pela garra, e mesmo com todas as dificuldades e ainda por cima estando numa situação de desvantagem por conta da gravidez ele havia concluído com louvor mais essa etapa. Seus amigos estavam lá deixando seu apoio e dando um pouco mais de tranquilidade para o ômega grávido.

     Mais surpreso ainda quando recebeu um lindo buquê de flores de Sasuke lhe parabenizando. Foi uma grata surpresa principalmente por saber que o empresário é completamente alheio à detalhes tão clichês, mas admitia que aquele gesto encheu seu coração.

      O alfa era alguém que demonstrava romance de outra maneira, não costumava falar sobre sentimentos, mas mostrava em gestos o que sentia. Neste momento ele e os amigos estavam almoçando num restaurante próximo a Universidade comemorando as apresentações de seus trabalhos, distraídos e felizes por finalmente concluírem aquela etapa tão esperada de suas vidas acadêmica. Porém quando já estavam em seus lugares no restaurante uma figura chamou a atenção do ômega. Do outro lado da rua uma figura usando roupas pretas com capuz parecia observar os três de longe, ele fumavaum cigarro e sequer parecia ligar em ser visto. Com o passar do tempo ele havia adquirido aquele hábito de Sasuke,  sempre observar tudo e todos ao seu redor.

      — Naru, você está bem? — Kiba perguntou chamando a atenção do amigo. Ele se vira para encarar os amigos e decidiu contar o que achou que viu.

      — Estou. Quer dizer,  pode parecer loucura, mas nos últimos dia eu tenho uma sensação estranha de está sendo observado. Vocês lembram do Orochimaru?  — recebendo uma confirmação de ambos amigos ele continuar.  — Eu acho que já vi ele me observando de longe, e não foi apenas uma vez. Eu tenho quase certeza de que acabei de vê-lo do outro lado da rua.

  Shikamaru e Kiba logo voltaram sua atenção para a direção onde o amigo olhava, mas não tinha nada além de carros. Shikamaru se levantou da mesa indo até a entrada do restaurante verificando se realmente havia alguém por ali.

     — Você falou para o marido? – Kiba perguntou.

     — Claro que não, isso só pode coincidência.  Eu não tenho certeza se é ele, é só  uma sensação mesmo de saber quem é. Eu nem sei explicar, acho que é só cansaço dos últimos dias.

     — Eu não vi ninguém na rua. – Shikamaru diz ao retornar. — Quem sabe você confundiu com alguém. 

     — Mas, você deve ficar atento. Lembra da última vez o que aquele cretino tentou fazer. Nem sempre eu ou o Shika vamos está presente, precisa ficar com sua atenção redobrada.

Papillon - SasuNaru ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora