🦋Capítulo 11🦋

831 123 88
                                    

Capítulo 11: O Baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11: O Baile

Dias depois o baile beneficente que a família Uchiha organizava estava se aproximando. Sasuke já havia desistido de ir, primeiro porque não gostava de tais eventos, fazia as suas doações, mas nunca de fato participou delas. Segundo, ele ainda estava chateado com sua mãe pois a mulher se recusava a desculpar-se com Naruto. Então, coube ao seu pai intervir e pedir que ele aceitasse ir ao baile que de alguma maneira a presença dele reforçaria os vínculos com a comunidade. Ele era incapaz de negar algo para seu pai, e acabou aceitando ir ao baile, mas avisou que levaria um acompanhante. O homem garantiu que seria bem vindo, o importante era que ele fosse.

Alguns dias haviam se passado e Naruto resolveu voltar ao trabalho com Sasuke, dessa vez ele pode acompanhar o alfa no desenvolvimento de criação. Sasuke desenhava muito bem, ele mesmo desenvolvia o protótipo do novo programa e aquilo encantou o ômega, vendo ele tao concentrando desenhando cada linha como se fosse uma verdadeira obra de arte.
Depois de algumas horas no laboratório enquanto Naruto havia ficado com os rapazes no subsolo, ele retorna para o escritório e para a sua surpresa tinha alguém esperando por ele na frente de sua sala.

- Srta. Haruno? - ele estranha ao ver a mulher lá. Ele faz menção para que ela entrasse na sala dele e já imaginou o clima que ficaria quando Naruto retornasse. - Que surpresa, em que posso ajudá-la? - ele indica o sofá para a mulher sentar.

- Desculpe aparecer assim tão de repente, eu estava aqui perto e resolvi fazer uma visita. Fiz mal? - a mulher tinha um rosto angelical e muito bonito. Sasuke podia admitir isso, mas ele não mentiu quando disse que qualquer mínimo interesse que ele pudesse vir a ter por ela se perdeu com a insistência de sua mãe.

- Claro que não. - Realmente não haveria dependendo do que exatamente se tratava a razão daquela visita.

- Bom. Eu fiquei sabendo que você vai ao baile beneficente este Ano. - ela começa timidamente. - Também é a minha primeira vez no baile.

- Ainda não tenho certeza. Eu não gosto de participar de tais eventos, prefiro apenas deixar minha doação e descansar em casa.

- Eu entendo, você sempre é tão discreto. - ela faz uma pausa, provavelmente tentando pensar em algo que a ajudasse naquele momento. - Sasuke se não for...

- Sasuke não tinha suco de morango na... - Naruto que trazia consigo alguns lanches parou de falar assim que viu que o alfa não estava sozinho, ele percebe a mulher sentada na frente de Sasuke. - Eu volto depois. - ele volta a fechar a porta.

- Eu não sabia que ele trabalhava aqui. - ela comenta confusa com a presença do rapaz.

- Ele não trabalha, ainda. Pois ele ainda não aceitou, mas espero que aceite em breve. - ele diz tranquilo. - Então, o que exatamente você quer?

- Claro, enfim eu realmente espero lhe encontrar no baile. - ela se levanta cumprimentando o empresário. - Espero que me conceda uma dança no baile Sasuke.

Papillon - SasuNaru ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora