A Aliança Forçada
S/N seguiu Bakugou e os guardas pelos corredores sinuosos do castelo, o som de suas passadas ecoando pela estrutura imponente. Cada passo a levava mais para longe da segurança de sua cela e mais perto de um perigo desconhecido. Ela sentia a tensão palpável no ar, uma mistura de ansiedade e determinação que parecia emanar de Bakugou.
Chegaram a uma sala de comando, onde um grupo de oficiais estava reunido ao redor de mapas e relatórios. A sala estava iluminada por tochas nas paredes, lançando sombras dançantes que pareciam acentuar o caos que estava prestes a se desenrolar. Bakugou entrou com um ar de autoridade, e imediatamente todos se viraram para ele.
Bakugou: “Relatem a situação,” ordenou sua voz firme e implacável.
Um dos oficiais, um homem com uma cicatriz no rosto e uma expressão preocupada, se adiantou.
Oficial: “Príncipe, recebemos relatórios de que há uma força desconhecida se aproximando da periferia do reino. As patrulhas foram atacadas, e não conseguimos identificar claramente os invasores. Eles parecem estar usando táticas avançadas e se movem com uma coordenação impressionante.”
Bakugou: “Precisamos de mais informações,” disse Bakugou, passando os dedos pelo mapa espalhado sobre a mesa. “Quem está liderando esses ataques? Há alguma indicação de suas intenções?”
O oficial balançou a cabeça.
Oficial: “Não temos certeza ainda. As forças invasoras são numerosas e bem equipadas. A única pista que encontramos é que eles parecem estar buscando algo específico.”
S/N, que estava observando a cena com atenção, percebeu que Bakugou estava mais nervoso do que pretendia mostrar. Sua expressão era dura, mas havia uma tensão visível nos músculos de seu rosto.
S/N: “Se eles estão procurando algo, é possível que estejam atrás do mesmo artefato que mencionei,” ela disse, dando um passo à frente.
Bakugou a olhou com um misto de frustração e curiosidade.
Bakugou: “E como você sabe disso?”
S/N: “Porque se o artefato que estou procurando é de fato o que eles querem, então eles estão atrás de algo que pode alterar o equilíbrio de poder. E isso só faria sentido se fosse algo muito valioso e poderoso,” explicou S/N.
Os oficiais trocaram olhares, e um deles finalmente falou.
Oficial: “Se você está certa, isso muda tudo. Precisamos garantir que o artefato não caia nas mãos erradas.”
Bakugou assentiu.
Bakugou: “Certo. S/N, você terá a minha confiança por agora. Mas lembre-se, sua lealdade será testada.”
S/N não respondeu imediatamente, mas sua mente estava girando com a nova informação. Se o artefato estava realmente em jogo, isso significava que o tempo era crucial.
S/N: “Se você me permitir, posso ajudar a traçar uma estratégia para repelir os invasores. Tenho conhecimento sobre táticas e estratégias que podem ser úteis.”
Bakugou: “Vamos ver o que você pode fazer,” Bakugou disse, sua voz um pouco mais suave. “Mas se você tentar enganar a gente ou sabotar nossos esforços, eu garanto que não hesitarei em agir.”
Com um aceno de cabeça, S/N se aproximou do mapa e começou a estudar a situação. Bakugou se juntou a ela, seus olhos focados no que ela estava apontando.
S/N: “Primeiro, precisamos determinar a localização e os pontos fortes dos invasores,” ela disse, traçando linhas no mapa. “Podemos usar essas informações para preparar uma defesa adequada e, se possível, interceptá-los antes que avancem mais.”
Bakugou e seus oficiais escutaram atentamente, impressionados com a precisão e clareza das sugestões de S/N.
Bakugou: “Seja qual for a sua intenção, é claro que você tem conhecimento valioso,” Bakugou admitiu. “Vamos seguir seu plano, mas mantenha-se alerta. Um passo em falso pode custar caro.”
Com a decisão tomada, o grupo começou a se preparar para o confronto iminente. S/N foi designada para coordenar com os oficiais na linha de frente, enquanto Bakugou liderava a estratégia geral. A tensão estava no auge, e cada movimento precisava ser preciso e calculado.
Enquanto S/N trabalhava com os oficiais, percebeu que Bakugou estava observando de perto, avaliando sua cada ação com um olhar crítico. Ela podia sentir o peso de sua confiança, e isso aumentava a pressão sobre seus ombros.
O tempo estava passando rapidamente, e o som distante dos preparativos para a batalha começava a preencher o castelo. O que parecia uma simples missão de resgate agora se transformava em um confronto decisivo que poderia determinar o futuro do reino e a validade da própria missão de S/N.
Quando finalmente tudo estava pronto, Bakugou se aproximou de S/N, sua expressão mais relaxada, mas ainda determinada.
Bakugou: “Agora é hora de agir. Mostre-me que sua ajuda foi a escolha certa.”
S/N olhou para ele, sentindo a determinação crescer dentro de si.
S/N: “Vou fazer o meu melhor. Vamos acabar com essa ameaça e garantir que o artefato permaneça seguro.”
Com isso, os dois se prepararam para enfrentar a ameaça que se aproximava, sabendo que suas ações naquela noite poderiam mudar o curso de seus destinos e do reino para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou
Vampire𝘿𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞çã𝙤: Bem-vindos! Esta é a minha primeira tentativa de escrever uma história, então peço desculpas antecipadamente por quaisquer erros ortográficos ou problemas com a escrita. Estou animada para compartilhar esta jornada com vocês e apr...