Sentimentos à Flor da Pele
Com o ataque dissidente repelido e a capital em recuperação, a rotina no castelo voltou ao seu ritmo habitual, mas as recentes batalhas deixaram marcas visíveis. A defesa bem-sucedida trouxe alívio, mas também um novo foco nas emoções emergentes entre S/N e Bakugou.
A tensão das batalhas recentes havia criado um vínculo profundo entre eles. Passaram a passar mais tempo juntos, discutindo estratégias, revisando relatórios e avaliando a situação do reino. Durante esses momentos, algo mais começou a surgir.
Após um dia exaustivo de trabalho, S/N e Bakugou se encontraram no jardim do castelo. O sol estava se pondo, e a tranquilidade do ambiente proporcionava um contraste agradável com a intensidade dos eventos recentes.
S/N: “O dia foi cansativo, mas conseguimos superar mais um obstáculo. A cidade está em recuperação, e o reino parece um pouco mais seguro.”
Bakugou: “Sim, mas a luta não acabou. Precisamos manter a vigilância e continuar fortalecendo nossas defesas. A sensação de que ainda há perigos à espreita não desapareceu.”
S/N assentiu, observando o horizonte enquanto o sol se escondia atrás das montanhas. A atmosfera entre eles estava carregada de uma tensão silenciosa, e ela podia sentir a mudança no ar.
S/N: “Às vezes, me pergunto como seria a vida sem toda essa luta constante. Se pudéssemos ter um momento de paz, o que faríamos?”
Bakugou: “Eu não sei. Nunca pensei muito sobre isso. Sempre estive focado na proteção e no dever. Mas agora, talvez haja espaço para pensar em outras coisas.”
O silêncio caiu sobre eles por um momento, e S/N percebeu que o olhar de Bakugou estava mais suave do que o habitual. O príncipe, conhecido por sua raiva e intensidade, parecia estar refletindo profundamente.
S/N: “Bakugou, há algo que você queira dizer? Ou algo que esteja em sua mente?”
Bakugou: “Não é fácil falar sobre isso. Nunca fui bom com palavras ou com mostrar o que sinto. Mas, desde que começamos essa missão juntos, algo mudou. Eu... sinto que há algo mais entre nós.”
S/N olhou para Bakugou, surpresa com a sinceridade em suas palavras. A conexão que havia se formado entre eles durante a missão tinha sido intensa, mas a ideia de que ele estava falando sobre sentimentos a fez sentir uma mistura de emoções.
S/N: “Eu também senti isso. Durante a luta, e mesmo depois, percebi que há algo mais aqui. Não sei o que o futuro nos reserva, mas sinto que o que temos é especial.”
Bakugou deu um passo mais perto, a tensão em seu corpo diminuindo enquanto ele olhava para S/N com uma expressão mais vulnerável. Era raro vê-lo assim, mas o momento parecia certo para compartilhar seus sentimentos.
Bakugou: “Nunca fui bom em lidar com meus sentimentos. Sempre achei mais fácil focar na luta e nas responsabilidades. Mas, quando estamos juntos, sinto que posso ser mais do que apenas um príncipe. Sinto que posso ser eu mesmo.”
S/N: “E eu sinto que posso ser eu mesma quando estou com você. O que passamos juntos fortaleceu não apenas nossa aliança, mas também nossos sentimentos um pelo outro.”
O ambiente ao redor parecia se acalmar, e a sensação de proximidade entre eles se intensificava. Bakugou, com sua característica relutância, deu um pequeno sorriso.
Bakugou: “Não sei o que o futuro nos reserva, mas quero que esteja ao meu lado. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio e, talvez, encontrar um pouco de paz e felicidade no meio da batalha.”
S/N sorriu, sentindo uma onda de calor e alegria ao ouvir suas palavras. O sentimento de estar ao lado de alguém tão importante tornou o momento ainda mais significativo.
S/N: “Eu também quero estar ao seu lado. Vamos enfrentar o que vier, juntos. E, quem sabe, encontrar um pouco de paz e felicidade no caminho.”
Com essas palavras, Bakugou deu um passo à frente e, pela primeira vez, deixou a raiva e a dureza de lado para se aproximar de S/N. Eles estavam finalmente dispostos a explorar o que sentiam um pelo outro, sabendo que poderiam enfrentar qualquer desafio, desde que estivessem juntos.
O céu estrelado parecia refletir a nova etapa em suas vidas. A conexão que haviam formado durante a batalha agora se manifestava em um sentimento mais profundo e pessoal. O futuro era incerto, mas, pela primeira vez, havia uma certeza: a de que enfrentariam o que viesse juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou
Vampire𝘿𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞çã𝙤: Bem-vindos! Esta é a minha primeira tentativa de escrever uma história, então peço desculpas antecipadamente por quaisquer erros ortográficos ou problemas com a escrita. Estou animada para compartilhar esta jornada com vocês e apr...