𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 2

48 8 0
                                    

A Revelação

S/N começou a explicar sua versão dos eventos com uma calma calculada, sabendo que cada palavra contada poderia ser sua única chance de evitar um destino pior.

S/N: “Eu não vim aqui para causar problemas,” ela começou, sua voz ecoando levemente na sala silenciosa. “Na verdade, eu estava em uma missão para encontrar um artefato perdido, algo que tem a ver com um antigo pacto de proteção.”

Bakugou escutou com uma expressão de desdém, mas sua atenção estava claramente focada em cada palavra que saía dos lábios de S/N.

Bakugou: “E o que isso tem a ver com o seu suposto ataque ao meu reino?” ele perguntou, com um tom de ceticismo.

S/N: “Eu nunca ataquei ninguém,” S/N assegurou. “Eu estava atrás de uma pista e, inadvertidamente, entrei em uma área restrita que você controla. Meu objetivo não era invadir, mas encontrar um caminho que pudesse me levar ao artefato.”

O príncipe inclinou a cabeça, claramente interessado, apesar de sua fachada dura.

Bakugou: “E qual é a importância desse artefato?”

S/N hesitou por um momento, pesando se deveria revelar mais informações.

S/N: “O artefato é uma chave para um antigo pacto que mantém a paz entre os vampiros e os humanos. Sem ele, a frágil trégua que existe pode ser quebrada.”

Bakugou cruzou os braços, sua postura ainda defensiva.

Bakugou: “E por que eu deveria acreditar em você? Você é uma vampira, uma raça conhecida por suas intrigas e enganos.”

S/N: “Eu compreendo sua desconfiança,” S/N respondeu com sinceridade. “Mas a verdade é que muitos de nós estamos trabalhando para garantir que não haja mais conflitos. O pacto beneficia tanto vampiros quanto humanos, e se ele for quebrado, ambos os lados sofrerão.”

Bakugou parecia refletir sobre suas palavras, o olhar de seus olhos intensos fixado em S/N.

Bakugou: “Suponha que eu decida acreditar em você. O que você precisa para encontrar esse artefato?”

S/N: “Eu preciso de acesso a certos registros históricos e talvez de uma pequena ajuda para entrar nas áreas que estão fora do meu alcance,” S/N explicou. “Se você me deixar investigar, posso provar minha boa fé e mostrar que não sou uma ameaça.”

Bakugou parecia ponderar, seu rosto suavizando um pouco.

Bakugou: “Você me parece sincera, mas eu não posso simplesmente libertá-la sem garantir que você não tenha segundas intenções.”

Antes que S/N pudesse responder, o som de passos apressados se aproximou. Um guarda entrou na sala, parecendo alarmado.

Guarda: “Príncipe Bakugou, há notícias urgentes. Algo está acontecendo na periferia do reino.”

Bakugou se virou abruptamente, sua expressão endurecendo novamente.

Bakugou: “O que está acontecendo?”

Guarda: “Há relatos de uma invasão ou algo semelhante. Não temos certeza, mas a situação é crítica.”

A tensão na sala aumentou instantaneamente. Bakugou olhou para S/N, uma mistura de frustração e determinação em seu olhar.

Bakugou: “Parece que nossos problemas acabaram de começar. Se você realmente quer ajudar, talvez esta seja sua chance de provar seu valor. Se houver uma ameaça real, todos precisamos colaborar.”

S/N acenou com a cabeça, entendendo que sua situação havia mudado drasticamente.

S/N: “Estou pronta para ajudar. Vamos descobrir o que está acontecendo e encontrar uma solução juntos.”

Bakugou hesitou por um momento, então se virou e fez um sinal para que os guardas a acompanhassem.

Bakugou: “Vamos. Se você quiser provar que pode ser confiável, faça isso agora.”

Com um misto de nervosismo e determinação, S/N seguiu Bakugou e os guardas para fora da sala, seu coração acelerando com a perspectiva de um novo desafio e uma chance de redimir sua posição. O reino estava em perigo, e a única certeza era que as próximas horas seriam decisivas para todos eles.

Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora