𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 20

9 4 0
                                    

O Início de um Novo Capítulo

O tempo passou, e o reino continuou a prosperar sob a liderança de Bakugou e S/N. A paz foi restaurada, e a ameaça rebelde foi contida. A relação entre S/N e Bakugou cresceu mais forte a cada dia, e a parceria deles agora era também um compromisso profundo e duradouro.

Com o relacionamento solidificado, o reino estava se preparando para uma nova era de estabilidade e prosperidade. S/N e Bakugou decidiram fazer algo especial para marcar o início de uma nova fase em suas vidas e para celebrar a união que haviam construído.

O castelo foi decorado para um evento especial: um baile real que simbolizava a união do príncipe e sua princesa, e a nova era de paz e prosperidade que estavam prestes a começar. O salão principal do castelo estava adornado com flores, luzes cintilantes e drapeados de seda, criando um ambiente de conto de fadas para a ocasião.

S/N e Bakugou estavam ansiosos e felizes enquanto se preparavam para a cerimônia. S/N usava um vestido elegante, adornado com detalhes que refletiam sua personalidade forte e destemida, enquanto Bakugou estava impecável em seu uniforme real. Juntos, eles estavam radiantes, prontos para celebrar não apenas sua união, mas também o futuro promissor do reino.

A cerimônia começou com um discurso do príncipe Bakugou, onde ele expressou sua gratidão e entusiasmo pelo apoio e pelo amor que recebera. Sua fala era cheia de sinceridade e emoção.

**Bakugou:** “Hoje celebramos mais do que uma união pessoal. Celebramos a força de nosso reino e a esperança de um futuro melhor. S/N e eu estamos prontos para enfrentar o que vier, juntos. Agradecemos a todos por estarem aqui e por fazerem parte desta nova jornada.”

O salão estava cheio de amigos, aliados e cidadãos do reino, todos testemunhando o momento significativo. Entre os convidados estavam Izuku, Ochaco, Mina, Shoto, Denki e Kirishima, que haviam sido amigos e apoiadores ao longo da jornada. A presença deles era um testemunho do impacto positivo que S/N e Bakugou tiveram em suas vidas e no reino.

Izuku: “Não poderia estar mais feliz por vocês dois. É um novo capítulo para todos nós, e sei que será um período de grandes realizações.”

Ochaco: “Parabéns, S/N e Bakugou. Vocês merecem toda a felicidade e sucesso. Estamos ansiosos para ver o que o futuro nos reserva.”

A noite avançou com música e dança. S/N e Bakugou dançaram juntos, rodeados pelos sorrisos e felicitações de seus amigos e do povo. A alegria era contagiante, e o clima festivo refletia a esperança renovada para o reino.

S/N: “Esta noite é mágica. Sinto que finalmente estamos começando a construir o futuro que sempre sonhamos.”

Bakugou: “Concordo. E tenho certeza de que, juntos, faremos desse futuro algo verdadeiramente grandioso.”

Enquanto dançavam, o olhar de Bakugou estava cheio de amor e admiração por S/N. Ele a puxou para um abraço apertado e, em um momento de tranquilidade, sussurrou.

Bakugou: “Eu prometo que, não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado. Juntos, enfrentaremos qualquer desafio e celebraremos cada conquista.”

S/N: “E eu prometo o mesmo. Juntos, somos imbatíveis.”

A noite terminou com um espetáculo de fogos de artifício, iluminando o céu noturno e simbolizando o início de um novo e promissor capítulo. O reino estava em festa, e a felicidade de S/N e Bakugou era compartilhada por todos.

Com a promessa de um futuro brilhante e uma relação baseada em amor, respeito e parceria, S/N e Bakugou estavam prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente. O reino prosperaria sob sua liderança, e a união deles serviria como uma fonte de inspiração para todos ao seu redor.

A história de S/N e Bakugou estava apenas começando, e o futuro que se desdobrava diante deles era cheio de possibilidades e promessas.

Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora