𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 15

12 4 0
                                    

Laços de Confiança

O beijo compartilhado entre S/N e Bakugou havia solidificado um novo nível de intimidade em seu relacionamento. Agora, mais do que nunca, estavam unidos por um sentimento profundo e genuíno. A confiança mútua e a compreensão que haviam desenvolvido ao longo da jornada estavam mais evidentes, e a próxima fase de sua parceria começava a se desenhar.

Nos dias que se seguiram, a cidade continuava a se recuperar dos ataques dissidentes. S/N e Bakugou trabalharam incansavelmente para reconstruir e reforçar as defesas, enquanto aproveitavam cada oportunidade para fortalecer seu vínculo pessoal. A relação deles estava se tornando mais do que uma simples parceria; estava evoluindo para algo mais significativo e duradouro.

Em um dia claro e ensolarado, S/N e Bakugou estavam revisando os planos de reconstrução da cidade em uma das salas de planejamento do castelo. Bakugou estava concentrado em um mapa detalhado, enquanto S/N revisava relatórios e atualizações.

Bakugou: “Precisamos garantir que as áreas mais vulneráveis sejam reforçadas antes do próximo inverno. Não podemos permitir que um ataque surpresa coloque tudo a perder novamente.”

S/N: “Concordo. Já organizei uma equipe para avaliar as áreas mais críticas e garantir que os recursos sejam alocados de forma eficiente. A recuperação deve ser completa para evitar qualquer nova ameaça.”

Enquanto discutiam, Bakugou levantou os olhos para S/N, notando a determinação e a dedicação que ela demonstrava. Ele havia aprendido a apreciar não apenas a força dela, mas também a compaixão e o cuidado que ela colocava em cada tarefa.

Bakugou: “Você realmente se dedica a isso. Não sei como você consegue manter a calma e a determinação em meio a tanta pressão.”

S/N: “É fácil quando se tem um objetivo claro e uma razão para lutar. E, ao meu lado, ter alguém que compartilha essa paixão e determinação faz toda a diferença.”

A conversa entre eles foi interrompida por um mensageiro que entrou na sala, trazendo notícias de uma reunião urgente com o conselho do reino. Bakugou e S/N se levantaram e seguiram o mensageiro até a sala de reuniões.

Conselheiro: “Príncipe Bakugou, S/N, obrigado por virem rapidamente. Temos notícias preocupantes. Recentemente, descobrimos um aumento na atividade de grupos rebeldes em regiões próximas. Parece que estão se organizando novamente.”

Bakugou: “Isso não é bom. Precisamos de informações mais detalhadas sobre esses grupos e suas intenções. Se eles estão se organizando, pode haver um novo plano de ataque em andamento.”

S/N: “Vamos reunir todas as informações disponíveis e coordenar uma investigação para identificar os líderes desses grupos. Precisamos agir rapidamente para impedir qualquer nova ameaça.”

A reunião se concentrou na coleta de informações e na elaboração de estratégias para lidar com a nova ameaça. S/N e Bakugou estavam determinados a não deixar que a segurança do reino fosse comprometida novamente.

Enquanto trabalhavam para preparar uma resposta adequada, S/N e Bakugou passaram a noite revisando documentos e discutindo planos. A atmosfera de trabalho intenso também proporcionava momentos de proximidade e apoio mútuo. Durante uma pausa, eles se encontraram em um canto tranquilo do castelo, longe das pressões e responsabilidades.

S/N: “Mesmo com todas essas preocupações, eu me sinto mais forte e mais confiante com você ao meu lado.”

Bakugou: “Eu também. Lutar lado a lado com você me mostrou o quanto você é importante para mim. Não é apenas sobre as batalhas ou as responsabilidades. É sobre o que encontramos um no outro.”

S/N: “E, apesar de tudo o que enfrentamos, há um sentimento de esperança. Sabemos que podemos enfrentar qualquer desafio, porque temos um ao outro.”

Bakugou: “Exatamente. E isso nos dá uma vantagem. Não importa o que aconteça, enfrentaremos juntos.”

Eles compartilharam um sorriso, e o calor da conexão entre eles era palpável. A confiança e o respeito mútuos eram evidentes em cada palavra e em cada gesto. O momento íntimo e sincero foi um lembrete da profundidade de seu relacionamento e da força que encontravam um no outro.

Com a nova ameaça se aproximando, S/N e Bakugou estavam mais preparados do que nunca para enfrentá-la. O vínculo que haviam formado se tornara uma base sólida para enfrentar o futuro. Eles estavam determinados a proteger o reino e garantir que a paz que haviam conquistado fosse preservada.

Enquanto a noite avançava e o castelo se preparava para o que estava por vir, S/N e Bakugou sabiam que seu amor e confiança mútuos eram armas poderosas na luta por um futuro mais seguro e promissor.

Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora