A Sombra do Passado
Com o artefato seguro e a organização enfraquecida, o castelo voltara à sua rotina normal, mas uma sensação de inquietação pairava sobre S/N e Bakugou. Ambos estavam focados em eliminar qualquer ameaça remanescente e garantir a segurança do reino. No entanto, a calmaria foi abruptamente interrompida por novos desenvolvimentos.
S/N estava na biblioteca do castelo, cercada por livros antigos e registros sobre o artefato e a organização. Seu trabalho meticuloso revelava mais sobre a origem e os poderes do artefato, bem como os rituais associados a ele. A intenção era entender completamente o artefato para protegê-lo contra possíveis abusos futuros.
S/N: “Este artefato tem uma história complexa. Foi forjado há milênios e usado em rituais para controlar forças arcanas. A organização claramente queria esse poder para si.”
Enquanto S/N estava imersa em sua pesquisa, um mensageiro entrou na biblioteca com um pergaminho urgente. O selo real no documento indicava uma comunicação do conselho do reino.
S/N: “Parece que temos notícias urgentes. Vamos ver o que está acontecendo.”
Ela desenrolou o pergaminho e começou a ler. O documento relatava uma série de ataques recentes em vilarejos ao redor do reino, atribuídos a um grupo dissidente da organização que havia escapado durante o confronto na fortaleza.
S/N: “Bakugou, temos problemas. Há grupos dissidentes atacando vilarejos e parece que estão procurando o artefato ou retaliando pela nossa intervenção.”
Bakugou: “O quê? Isso é grave. Precisamos agir imediatamente para proteger as áreas afetadas e encontrar esses dissidentes antes que causem mais dano.”
S/N e Bakugou reuniram seus conselheiros e organizaram uma resposta rápida. Equipes de patrulha foram mobilizadas e tropas foram enviadas para proteger os vilarejos ameaçados. A prioridade era garantir a segurança dos civis e localizar os responsáveis pelos ataques.
Enquanto se preparavam para partir, uma figura misteriosa, envolta em uma capa escura, apareceu, alegando ter informações valiosas sobre os dissidentes e seus planos.
Figura Misteriosa: “Sou uma mensageira de um grupo aliado. Tenho informações cruciais sobre a liderança dos dissidentes e suas intenções.”
S/N: “Quem é você? E por que deveríamos confiar em suas informações?”
Figura Misteriosa: “Não tenho tempo para explicações longas. O líder dos dissidentes está planejando um ataque em larga escala contra a capital. Se não agirem rápido, toda a cidade estará em perigo.”
Bakugou: “Isso é sério. Precisamos de provas concretas e um plano de ação. Se o ataque é iminente, devemos agir imediatamente.”
A figura misteriosa entregou um mapa detalhado dos vilarejos atacados e informações sobre os pontos de entrada dos dissidentes. Com as novas informações, S/N e Bakugou ajustaram seu plano e se prepararam para a defesa da capital.
S/N: “Vamos montar uma defesa sólida ao redor da cidade e identificar as possíveis rotas de ataque. Devemos também enviar reforços para os vilarejos já atacados.”
Bakugou: “Concordo. Vamos fazer uma reunião com nossos comandantes e preparar a cidade para qualquer eventualidade.”
À medida que a noite caía, a tensão crescia enquanto S/N e Bakugou supervisionavam a preparação das defesas da capital. Patrulhas foram intensificadas e barricadas erguidas. A cidade estava em alerta máximo, e a população foi evacuada para áreas seguras.
Durante a noite, o ataque começou. Grupos de dissidentes, liderados por um comandante feroz, tentaram invadir a cidade por várias rotas. As defesas estavam bem preparadas, e as forças de S/N e Bakugou enfrentaram os invasores com bravura e eficiência.
Bakugou: “Eles estão atacando por vários pontos! Precisamos coordenar nossas tropas e repelir os invasores!”
S/N: “Mantenham a calma e concentrem-se nas áreas mais vulneráveis. Vamos garantir que eles não rompam nossas defesas.”
A batalha foi intensa e cheia de desafios. A cidade resistiu bravamente, mas o verdadeiro teste estava na capacidade de S/N e Bakugou de coordenar a defesa e neutralizar os líderes dissidentes.
Durante a luta, S/N encontrou a figura misteriosa novamente, que estava lutando ao lado das forças de defesa.
S/N: “Você estava certa sobre o ataque. O que mais pode nos dizer sobre os planos dos dissidentes?”
Figura Misteriosa: “Eles estão tentando criar uma distração para um ataque mais sério. O verdadeiro alvo pode ser o castelo, onde o artefato está guardado.”
S/N: “Precisamos alertar Bakugou e reforçar a proteção do castelo imediatamente.”
Enquanto a batalha se desenrolava nas ruas, Bakugou e S/N enviaram reforços para proteger o castelo. A luta foi feroz, mas a determinação das forças de defesa e a coordenação eficaz ajudaram a repelir os invasores.
Com o amanhecer, os dissidentes foram finalmente derrotados e forçados a recuar. A cidade estava danificada, mas a capital havia sido protegida. A intervenção rápida e a estratégia bem planejada foram cruciais para garantir a vitória.
Bakugou: “Conseguimos repelir o ataque, mas o custo foi alto. Precisamos avaliar os danos e garantir que as áreas afetadas sejam rapidamente recuperadas.”
S/N: “Vamos investigar a fundo a origem dos dissidentes e garantir que não haja mais ameaças em potencial. A segurança do reino ainda está em jogo.”
A vitória na defesa da capital foi um alívio, mas também um lembrete da vulnerabilidade do reino. S/N e Bakugou continuaram a trabalhar incansavelmente, determinados a proteger o reino e a garantir uma paz duradoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou
Vampiro𝘿𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞çã𝙤: Bem-vindos! Esta é a minha primeira tentativa de escrever uma história, então peço desculpas antecipadamente por quaisquer erros ortográficos ou problemas com a escrita. Estou animada para compartilhar esta jornada com vocês e apr...