𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 21

11 3 0
                                    

O Casamento dos Sonhos

O grande dia finalmente chegou. A expectativa e a emoção eram palpáveis em todo o reino enquanto os preparativos finais para o casamento de S/N e Bakugou eram feitos. O castelo estava decorado com flores frescas, fitas e drapeados de seda, criando um cenário de conto de fadas para a ocasião. A atmosfera estava repleta de alegria e antecipação.

S/N e Bakugou estavam ocupados com os últimos ajustes para o evento. S/N estava no salão de preparação, cercada por suas amigas e confiantes assistentes, enquanto Bakugou estava em seu próprio espaço, preparado para o grande momento. A cerimônia estava programada para ser realizada no grande salão do castelo, transformado em um magnífico local para a celebração.

S/N: “Estou tão animada e um pouco nervosa ao mesmo tempo. É incrível pensar que este é o nosso dia especial.”

Ochaco: “Você está deslumbrante, S/N. Não há dúvida de que o casamento será perfeito. Bakugou está esperando ansiosamente para vê-la.”

Mina: “E o príncipe Bakugou está igualmente nervoso, mas ele também está radiante. Vocês dois combinam perfeitamente.”

Enquanto isso, Bakugou estava em seus preparativos, ajustando sua roupa com a ajuda de seus assistentes. Ele também estava ansioso, mas sua determinação e confiança em S/N eram inabaláveis.

Bakugou: “Eu nunca pensei que ficaria tão nervoso por causa de um evento, mas aqui estamos. S/N significa tudo para mim, e quero que este dia seja o melhor possível para ela.”

Kirishima: “Você está indo muito bem, Bakugou. Apenas lembre-se de que este é o seu momento, e tudo vai se encaixar. S/N está tão animada quanto você.”

Com tudo pronto, o momento da cerimônia finalmente chegou. Os convidados se reuniram no salão principal, todos vestidos em trajes elegantes e prontos para testemunhar a união de S/N e Bakugou. A música suave começou a tocar, anunciando a chegada da noiva.

S/N entrou no salão, deslumbrante em um vestido de noiva que misturava elegância e força. O vestido era decorado com delicados bordados e detalhes que refletiam sua personalidade. Seus olhos brilhavam com emoção enquanto ela caminhava pelo corredor, acompanhada por uma trilha de flores e o olhar orgulhoso de seus amigos e familiares.

Bakugou estava ao altar, aguardando ansiosamente a chegada de S/N. Seu olhar se iluminou ao vê-la entrar, e a felicidade em seu rosto era evidente.

Bakugou (sussurrando para si mesmo): “Finalmente, o dia chegou. Ela está perfeita.”

A cerimônia começou com a troca de votos. S/N e Bakugou estavam de frente um para o outro, com os olhares cheios de amor e compromisso. O celebrante começou a cerimônia, guiando o casal através dos momentos significativos.

Celebrante: “Estamos aqui reunidos para celebrar a união de S/N e Bakugou. Eles estão prestes a trocar votos e promessas de amor e compromisso para o resto de suas vidas.”

Quando chegou a vez dos votos, S/N começou a falar, suas palavras carregadas de emoção.

S/N: “Bakugou, desde que nos conhecemos, você tem sido minha força e meu apoio. Prometo estar ao seu lado em cada desafio e em cada alegria. Vou amá-lo e respeitá-lo, hoje e sempre.”

Bakugou, com o coração cheio de amor, respondeu com seus votos sinceros.

Bakugou: “S/N, você é a luz que ilumina meu caminho. Com você, encontrei o verdadeiro significado de amor e parceria. Prometo ser seu apoio, seu protetor e seu companheiro em todas as aventuras que virão.”

Após a troca de votos, os anéis foram trocados como símbolo de sua união. O celebrante fez a declaração final.

Celebrante: “Pelo poder investido em mim e pela força do amor que compartilham, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.”

Bakugou puxou S/N para um beijo carinhoso e apaixonado, selando a cerimônia com um momento de pura alegria. Os convidados aplaudiram e celebraram, e o salão se encheu de felicidade e emoção.

A recepção foi um evento encantador, com um banquete delicioso, música alegre e dança. S/N e Bakugou compartilharam a primeira dança como marido e mulher, rodeados pelos amigos e familiares que os apoiaram ao longo da jornada.

S/N: “Este é o melhor dia de todos. Não poderia estar mais feliz.”

Bakugou: “Concordo. É apenas o começo de uma vida incrível juntos. Estou ansioso para o que vem a seguir.”

O casamento de S/N e Bakugou foi um evento inesquecível, simbolizando o início de uma nova era para o reino e para o amor que eles compartilhavam. A união deles era uma prova de que, com amor, coragem e determinação, qualquer desafio podia ser superado.

Com a celebração em pleno andamento e o futuro brilhante à frente, S/N e Bakugou estavam prontos para enfrentar qualquer aventura juntos, unidos em amor e compromisso.

Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora