𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 17

9 3 0
                                    

O Cerco à Fortaleza

O amanhecer trouxe um novo desafio: a operação para desmantelar a fortaleza rebelde e capturar o líder dos grupos dissidentes. Com a missão em andamento, S/N e Bakugou estavam determinados a garantir que tudo ocorresse conforme o plano.

S/N estava no centro de comando montado em um local seguro, coordenando a operação e monitorando cada movimento da equipe. As informações detalhadas fornecidas pela equipe de reconhecimento foram cruciais para elaborar uma estratégia eficaz. Ela supervisionava as movimentações e comunicava instruções aos comandantes no campo.

S/N: “Equipe de infiltração, relatem seu status. Como estão se aproximando da fortaleza?”

*Líder da Equipe de Infiltração:* “Estamos próximos da entrada principal. As defesas parecem concentradas na parte frontal, mas conseguimos encontrar um caminho alternativo através de um túnel de abastecimento. Preparando para avançar.”

S/N: “Entendido. Mantenham o silêncio e avancem com cautela. O objetivo é capturar o líder rebelde sem alertar a fortaleza inteira.”

Enquanto S/N coordenava a operação, Bakugou estava à frente das tropas de ataque, preparando a ofensiva planejada. Ele revisava a estratégia com seus soldados, garantindo que cada movimento fosse preciso e eficaz.

Bakugou: “Lembrem-se, nosso objetivo é neutralizar as defesas e criar uma brecha para a equipe de infiltração. Mantenham a formação e sejam rápidos. O líder dos rebeldes é nossa prioridade.”

Os soldados assentiram, concentrados e determinados. Com a ordem dada, a ofensiva começou. As tropas avançaram em direção à fortaleza, lançando uma série de ataques coordenados para desestabilizar as defesas externas. A fortaleza, cercada por torres e muros robustos, estava preparada para resistir, mas a força e a estratégia das tropas de Bakugou começaram a fazer efeito.

Enquanto a batalha se desenrolava, a equipe de infiltração avançava pelos túneis subterrâneos. O caminho era estreito e repleto de obstáculos, mas a equipe estava equipada e determinada a completar a missão. Eles se moveram silenciosamente, usando as informações sobre a estrutura da fortaleza para evitar patrulhas e armadilhas.

**Líder da Equipe de Infiltração:** “Estamos quase no núcleo da fortaleza. O líder dos rebeldes deve estar em uma sala de comando protegida. Preparem-se para uma possível resistência.”

S/N *(via comunicação):* “Tenham cuidado. Mantenham o foco e sigam o plano. A nossa prioridade é capturar o líder e minimizar os danos.”

No campo de batalha, Bakugou liderava seus soldados com fervor. Seus ataques coordenados e estratégias estavam fazendo a diferença, e as defesas da fortaleza estavam começando a ceder. A vantagem estava a seu favor, e o progresso era visível.

Enquanto isso, a equipe de infiltração finalmente chegou à sala de comando. Eles encontraram o líder rebelde, um homem de aparência imponente, coordenando as defesas e ordenando seus subordinados. A surpresa em seu rosto ao ver a equipe de infiltração foi breve, pois ele imediatamente se preparou para resistir.

*Líder Rebelde:* “Não pensei que vocês chegariam tão longe. Preparem-se para enfrentar a fúria dos rebeldes!”

Uma luta intensa se seguiu. A equipe de infiltração usou todas as suas habilidades e treinamento para enfrentar o líder rebelde e seus guardas. Cada membro da equipe estava em sintonia, trabalhando em conjunto para desarmar e capturar o líder.

No campo de batalha, Bakugou observava a situação com atenção. Ele sabia que o sucesso da operação dependia não apenas da ofensiva, mas também da captura do líder rebelde.

Bakugou *(via comunicação):* “S/N, estamos avançando bem. A equipe de infiltração deve estar próxima de capturar o líder. Mantenha-nos informados sobre o status deles.”

S/N: “Entendido. A operação está indo conforme o planejado. Vamos aguardar a confirmação da captura.”

Depois de uma luta feroz e bem coordenada, a equipe de infiltração conseguiu capturar o líder rebelde. Ele foi rendido e imobilizado, e a fortaleza começou a se render às forças de Bakugou.

*Líder da Equipe de Infiltração:* “O líder rebelde foi capturado. Estamos prontos para retornar e garantir que ele seja levado sob custódia.”

S/N *(via comunicação):* “Excelente trabalho. Preparem-se para o retorno e garantam a segurança do prisioneiro. Vamos finalizar a operação e assegurar a área.”

Com a captura do líder rebelde e a fortaleza em controle, a operação foi um sucesso. S/N e Bakugou se encontraram novamente, aliviados e satisfeitos com o resultado.

S/N: “Parabéns pelo trabalho. O sucesso da operação foi crucial para a segurança do reino.”

Bakugou: “E não teríamos conseguido sem sua coordenação e estratégia. Isso só reforça o quanto somos eficazes juntos.”

Enquanto a batalha chegava ao fim e o reino começava a se recuperar da ameaça rebelde, S/N e Bakugou estavam mais unidos do que nunca. O sucesso da operação fortaleceu não apenas a segurança do reino, mas também o vínculo que haviam construído.

A fortaleza foi tomada, e o líder rebelde estava sob custódia. Com o desafio superado, S/N e Bakugou puderam focar na reconstrução e na restauração da paz. O caminho à frente era promissor, e eles estavam prontos para enfrentar qualquer novo desafio que surgisse, juntos.

Entre Furias e Trevas - Um Amor - Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora