Violet acordou cedo no seu primeiro dia de aula em Hawkins. O quarto ainda estava um pouco desarrumado, com caixas e malas por toda parte, mas ela estava animada para começar essa nova etapa da sua vida. O sol da manhã filtrava-se através das cortinas, lançando um brilho suave no quarto.Após um banho rápido e uma troca de roupas, Violet decidiu que precisava de algo que representasse seu estilo pessoal sem exagerar. Optou por uma blusa de manga longa preta e uma saia jeans, combinados com tênis confortáveis e alguns acessórios simples. Seus cabelos ondulados ficaram soltos, com uma pequena presilha roxa no lado direito. Ela estava nervosa, mas ao mesmo tempo determinada a fazer uma boa impressão.
Quando Violet desceu para o café da manhã, Mike estava à mesa, assim como os outros Wheelers.
— Bom dia pessoal. — Violet diz logo recebendo alguns sorrisos acompanhado de bom dias.
— Bom dia Violet! Pronta para o seu primeiro dia? — Mike perguntou, com um sorriso.
— Mais ou menos. — a mesma respondeu, tentando esconder a ansiedade. — Estou um pouco nervosa, mas ansiosa também.
— Vai ser ótimo — disse Mike, levantando-se e indo até a porta. — Vamos para a escola de bicicleta.
Eles saíram e pedalaram até a Hawkins High School. O campus era grande e bem cuidado, com áreas ao ar livre e prédios de tijolos vermelhos, não havia mudado nada. Violet observou os alunos que já estavam conversando e rindo, sentindo-se um pouco fora de lugar.
— Vamos, temos que ir para o salão. — Mike disse, pegando na mão de Violet e arrastando ela para o salão. E logo se acomodaram em seus lugares.
Violet vê que Dustin está ali também, então decide dar um oi para o mesmo diante de um sorrio. Que logo foi retribuído do mesmo.
Violet estava assistindo à apresentação das líderes de torcida agitando seus pompons, enquanto algumas faziam piruetas no ar. Após a apresentação, os Tigers entraram, e o capitão deles se preparava para fazer um discurso. Antes de começar, ele disse: "Chrissy, eu te amo, amor", o que arrancou suspiros de "own" da plateia, enquanto Chrissy apenas mandava um beijo em resposta. Violet ficou atordoada com toda aquela baboseira.
— Aquele é o Sinclair? Meu Deus que diferente que ele está.
— Pois é. — Dustin fala suspirando. — Ele praticamente nos abandonou para ficar "popular".
Violet apenas o olhou incrédula, os garotos eram inseparáveis.
Logo em seguida, o sino do refeitório tocou, indicando o início das aulas.
Por sua sorte Violet já havia estudado lá, então sabia onde era sua sala. A primeira aula foi uma mistura de nervosismo e curiosidade. Ela entrou na sala de aula, que estava repleta de alunos conversando. A professora - senhora O'Donell, a cumprimentou e a apresentou à turma.
— Bem-vinda novamente, Violet. — A professora disse. — Fique à vontade. Se precisar de alguma ajuda, estou aqui para isso.
Violet apenas sorriu e se sentou no fundo isolada da maioria, logo pegando seu caderno e começando a desenhar. Durante a aula, ela notou um garoto próximo dela com um visual marcante - o cabelo desgrenhado e uma camiseta igual a do Mike, que fez ela lançar um olhar curioso. Ele esteva deitado em sua mesa, aparentemente, bem desinteressado na aula. O garoto percebeu seu olhar e a olhou de volta, Violet tentando ser educada coloca um sorriso gentil no rosto. No entanto, o garoto a encarou por um momento, antes de voltar a se deitar na carteira sem dizer uma palavra, deixando a menina constrangida e um pouco irritada.
ㅤ
ㅤ
——— QUEBRA DE TEMPO ———ㅤ
Antes de ir para o refeitório, Violet parou no banheiro para tomar seus remédios. Enquanto a menina estava lá, ouviu o som de alguém vomitando em uma das cabines. Curiosa, ela se aproximou cuidadosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐃𝐢𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬 - 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍
FanfictionApós uma briga amarga com seu pai, Violet Harper retorna a Hawkins, sem imaginar que a maldição da cidade ainda persiste. Em busca de um novo começo, ela cruza o caminho de Eddie Munson, o assustador metaleiro líder do Hellfire Club. Quando Chrissy...