A manhã seguinte chegou com uma atmosfera tensa no ar. Eddie estava descansando quando começa a ouvir um carro se aproximando, ele rapidamente pega sua garrafa quebrada e corre para janela tentando avistar algo.— Que inferno. — ele murmura pra si mesmo. Quando é surpreendido pela porta abrindo rapidamente. — Jesus Cristo! — Eddie se acalma quando que o grupo de ontem estava lá.
— Chegou a entrega. — Dustin diz e levanta as sacolas com comida, enquanto o Munson apenas suspira.
Eles entraram dentro do barracão e entregando a comida para Eddie que pegou desesperadamente.
— Vamos lá... — Henderson suspira. — A gente tem notícias boas e ruins. Como prefere? — o garoto olha para Eddie.
— Ruim primeiro, sempre. — Eddie responde rapidamente.
— Tá. Notícia ruim, a gente ouviu o rádio da polícia com o nosso Cérebro, e eles tão procurando você. Aliás eles já aceitaram que você matou a Chrissy. — Dustin fala meio cabisbaixo.
— Eles tem 100% de certeza. — Violet complementa.
— E a boa notícia? — Eddie pergunta um pouco desnorteado com a situação.
— Seu nome ainda não foi divulgado. Mas se a gente ficou sabendo, é questão de tempo até mais gente saber. — Buckley responde a pergunta. — E quando isso vazar, todas essas gente se cabecinha fechada vai correr atrás de você.
— Caçando um monstro, né? — Eddie disse, olhando fixamente para o nada.
— É isso aí. — Robin escuta o mesmo murmurar "Droga".
— Então antes que isso aconteça, temos que achar o Vecna, matar ele e provar sua inocência. — Dustin diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
— Só isso, Dustin? Só isso? — Munson responde sarcástico.
— É... não. É, bem isso. — o garoto se perde nas palavras.
— Olha, Eddie. — Violet fala. — Eu sei Que isso que o Henderson 'tá falando parece superbalela, mas a gente já passou por outras coisas assim. — ela suspira. — Teve até uma vez que um monstro gigante destruiu o Starcourt, mas a polícia disse que foi um incêndio. — todos concordavam com a cabeça conforme a Harper falava. — Mas, a questão é, junto eu acho que a gente consegue.
— É. Normalmente quem ajuda é uma garota com superpoderes. — Steve atrai os olhares para ele. — Mas isso foi pro beleléu, então...
— Então, na teoria, a gente 'tá meio... — Buckley tenta ajudar.
— Meio que... — Steve tentou achar um termo.
— Cuspindo ideias. — Max ajuda eles.
— É isso aí! — Harrington faz um high five com a mesma.
— É, mas, olha só, você não precisa se preocupar com nada. — Dustin tenta relaxar a tensão, mas vai por água a baixo quando escutam o barulho de polícia e ambulância.
— Merda! — Steve diz, correndo para porta.
— Lona, lona! — Violet diz para Eddie, e o mesmo obedece.
— Harper, você fica aí enquanto nós vamos. — Harrington disse quando a Violet tenta sair.
— Ah? O quê? Não, eu vou junto. — Violet tenta sair mas logo é barrada por Steve.
— Não, não vai. Toma conta do Munson. — o garoto disse logo fechando a porta na cara dela - deixando ela incrédula e irritada do lado de dentro
— Ah, ótimo, ótimo! — Violet começou a andar de em círculos, pensar que ela estava no mesmo cômodo do garoto que quase matou ela há algumas horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐃𝐢𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬 - 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍
FanficApós uma briga amarga com seu pai, Violet Harper retorna a Hawkins, sem imaginar que a maldição da cidade ainda persiste. Em busca de um novo começo, ela cruza o caminho de Eddie Munson, o assustador metaleiro líder do Hellfire Club. Quando Chrissy...