O grupo se corria pela floresta densa do Mundo Invertido, a névoa espessa e os cipós envolvia os troncos das árvores e o chão estava coberto por uma camada de folhas secas e galhos quebrados. A cada passo, os gritos dos demobats ecoavam mais baixos, criando uma sensação de tranquilidade palpável.Eddie carregava Violet nos braços, seu rosto contorcido de esforço e preocupação. Steve corria ao seu lado, segurando firme nas costas de Violet para mantê-la estável. Robin e Nancy estavam logo atrás, tentando manter um ritmo rápido enquanto a neblina parecia engolir cada vez mais a paisagem ao redor.
— Vai ficar tudo bem, Violet! — Steve tentava tranquilizar a garota, apesar da tensão em sua voz.
— Tô... tô tentando... respirar — Violet murmurou, seu rosto pálido e seus olhos marejados, lutando para se manter consciente.
— Não pira, Violet. — Eddie a encorajava, mesmo que ele estivesse mais nervoso que a garota.
A névoa parecia tornar a visibilidade ainda mais difícil, e o grupo teve que redobrar a atenção para evitar cair em buracos ou esbarrar em obstáculos invisíveis. Nancy estava liderando o caminho, fazendo o melhor para evitar áreas que poderiam ser mais perigosas.
— Cuidado com os buracos! — Nancy gritou, apontando para uma área onde o chão parecia ter desmoronado.
— Por que você está tão calma? — Robin perguntou, ofegante, enquanto corria ao lado de Nancy.
— Porque eu já estou familiarizada com o pânico. — Nancy respondeu, seu tom de voz se misturando com a ansiedade. — E porque se eu começar a entrar em pânico também, não vou conseguir ajudar ninguém.
O grupo continuava avançando, o som das asas dos demobats cada vez mais longe. Eddie, com os músculos tensos e suor escorrendo pelo rosto, tentava manter um ritmo constante enquanto corria com Violet.
— Ali! — Nancy apontou para uma a pedra gigante— A Pedra da Caveira. Pode ser um bom lugar para se esconder!
— Vamos lá! — Steve gritou, acelerando o passo em direção à caverna.
Quando chegaram, todos foram para baixo da pedras, ofegantes e em pânico. Eddie cuidadosamente colocou Violet de pé no chão, e imediatamente começou a verificar os ferimentos dela, enquanto Robin e Steve estavam observando qualquer movimento.
— Esse passou perto. — Robin disse, com o rosto pálido.
— É, até demais. — Steve respondeu, enxugando o suor do rosto. — Precisamos achar um jeito para sair daqui e voltar para o mundo real.
— E como a gente vai fazer isso? — Nancy perguntou, ainda ansiosa, olhando para os ferimentos de Violet.
— Primeiro, vamos ver o que podemos fazer para cuidar da Violet. — Eddie respondeu, sua voz firme apesar da tensão. — Depois, tentaremos achar uma maneira de seguir em frente.
— Da licença. — Nancy pediu, com os olhos focados na mais nova, logo empurrando Eddie. — Ai, meu Deus.
— Quanta delicadeza, Wheeler! — Munson fala sarcástico.
— Eu tô... — Violet disse, e logo se apoiou na primeira coisa que viu pela frente. — Eu tô bem.
— Não, não, não tá não. — Nancy disse, seu tom misturado com sarcasmo e medo. — Tá perdendo sangue. Vem cá, senta. Aqui. — ela ajuda a mais nova se sentar cuidadosamente, e a mesma geme. — Desculpa, vou tentar ser mais delicada.
— Tá... tudo bem... relaxa. — Harper da um leve sorriso sem mostrar os dentes.
Robin e Steve que não tinham conseguido reparar muito bem nos machucados, ficaram assustados quando viram o quão ruim estava. Robin se agachou perto da Violet, enquanto Nancy rasgava um pedaço de sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐃𝐢𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬 - 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍
FanficApós uma briga amarga com seu pai, Violet Harper retorna a Hawkins, sem imaginar que a maldição da cidade ainda persiste. Em busca de um novo começo, ela cruza o caminho de Eddie Munson, o assustador metaleiro líder do Hellfire Club. Quando Chrissy...