ㅤ——— FLASHBACK ON ———
ㅤ
— Vai, pega logo. — Eddie reclama batendo no motor do barco.
— Edi, assim ele não vai funcionar! — Violet exclama nervosa.
— O quê? Ta com medinho de água? — Jason diz, e logo entra na água.
— Lata velha, anda! — Munson continua nervoso. — Anda, neném. Vai logo, seu troço inútil! — o garoto fala com voz trêmula. — Não? Ok. — ele pega um remo e dá para Violet. — Só rema o mais rápido que você conseguir, princesa.
— Tá, tá bem. — a garota assente nervosa.
Os dois começam a remar o mais rápido que conseguem, enquanto o Jason e Patrick nadam ferozmente atrás deles. Quando eles chegam muito perto do barco Eddie para de remar e vira para trás.
— Aí, pra trás. Pra trás! — Munson se levanta, apontando o remo para Jason e Patrick. — Pra trás!
— Bora! Tamo quase pegando ele! — Jason fala ofegante para seu amigo - que estava parado. — Bora, Patrick! — seu amigo foi puxado para baixo. — Patrick? ... Patrick! PATRICK?!
Quando de repente o Patrick é puxado brutalmente para fora da água, deixando todos assustados. Eddie agarra Violet com medo, mas acaba derrubando os dois na água. A garota logo se agarra no Munson.
— Eddie, eu não sei nadar! — a menina diz desesperada. — Não me solta! Por favor! — exclama, se agarrando no menino.
Os ossos de Patrick começam a ser quebrados de um jeito inumano, e seu olhos são puxados para dentro de sua cabeça.
— PUTA MERDA, QUE PORRA É ESSA? — Jason grita aterrorizado. — O QUÊ VOCÊS FIZERAM ESQUISITOS? — ele se vira para trás com um semblante perturbado.
— Não se solta de mim. — Eddie diz para garota, que assente com a cabeça. Então o mesmo começa a nadar rapidamente.
ㅤ
——— FLASHBACK OFF ———
ㅤ
Eddie e Violet estavam na floresta escondidos, após o que aconteceu ontem à noite. Eles não conseguiram ficar longe um do outro, estavam com medo, e sabiam que estavam sendo procurados.
— Eddie, tem uma obra aqui do lado. — Violet chama a atenção do menino - que a olha confuso. — É, olha. Eu quero dizer que da pra você ir lá, e pegar um walk-talk.
— Tá, mas como eu vou fazer isso? — o garoto para, ficando cara a cara com a menina. — Chegar lá e falar "Uhm olha, estou sendo procurado pela polícia, e para eles não me acharem eu preciso de um walk-talk urgentemen... — Eddie é interrompido pela garota.
— Não, né, seu idiota. — dá um leve tapa na cabeça do menino. — Ta vendo aquele cara? — aponta para um moço alto e moreno. — Ele vai ir no banheiro, e vai deixar o walk-talk naquela mesa. Então você vai lá e pega, simples.
— Se é simples faz você. — Eddie diz para garota - que lança um olhar ameaçador para ele. — Tá, tá. Eu vou.
O mais velho espera o moço entrar no banheiro e, como esperado, ele deixa seu walk-talk em cima da mesa. Eddie, então, vai silenciosamente até a mesa, olhando para os lados. Quando percebe que não há ninguém olhando, ele pega o walk-talk e sai correndo sem fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐃𝐢𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬 - 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍
FanfictionApós uma briga amarga com seu pai, Violet Harper retorna a Hawkins, sem imaginar que a maldição da cidade ainda persiste. Em busca de um novo começo, ela cruza o caminho de Eddie Munson, o assustador metaleiro líder do Hellfire Club. Quando Chrissy...