— Mas que merda é essa? — Violet murmura assim que vê alguma coisa se mexendo no portal, logo ele abre. — Jesus Cristo! — ela se assusta, assim como todos, quando vê uma coisa furando o portal.— Não acredito... — Steve disse, se aproximando novamente do portal
——— FLASHBACK ON ———
O grupo subiu as escadas com cautela, cada passo medido como se estivessem andando sobre gelo fino. A tensão pairava no ar enquanto as palavras de Dustin ecoavam em suas mentes. A comunicação através das luzes havia funcionado, mas agora precisavam descobrir como sair do Mundo Invertido.
Quando chegaram ao quarto de Nancy, perceberam que as luzes continuavam piscando, indicando que Dustin ainda estava tentando se comunicar. Nancy rapidamente se aproximou da luminária e escreveu "OI" e Dustin responde.
— OI, CARALHO! — Eddie grita, animado.
— Ele está respondendo! — Nancy exclamou, seus olhos brilhando de esperança.
— Vocês conseguem ir pelo WaterGate? — a voz de Dustin ecoa baixo no quarto.
— Ele está perguntando se conseguimos ir pelo WaterGate. — Nancy disse, franzindo a testa
— O que que é WaterGate? — Steve pergunta, confuso.
— Deve ser o nome besta que o Dustin colocou no portal que está na água. — Robin responde a pergunta.
— Ah, faz sentido!
— É fofo. — Violet fala baixinho.
— Não, não podemos. — Steve respondeu rapidamente. — Não temos como chegar lá em segurança.
Nancy escreveu "GUARDAS" e esperou a resposta de Dustin. Momentos depois, ele responde.
— Ata, ok. Tem guardas... — a voz do garoto ecoa novamente, ele estava pensativo.
— Gente, o trailer. — Violet fala, chamando atenção.
— No trailer? — Eddie perguntou, confuso.
— Sim, teoricamente, é para ter um portal em cada lugar onde ocorreu as mortes. — Violet explica.
— Claro, faz sentido. Vamos para lá.
— Por que não falou isso antes? — Steve perguntou, meio irritado.
— Não achei que fosse relevante na hora. — Harper respondeu, dando de ombros.
— Bem, agora não é. — Nancy disse. — Vou avisar o Dustin.
Nancy desenha um trailer no painel de luz e Dustin logo entende. Robin olhou ao redor do quarto, procurando algo que pudessem usar como arma. Infelizmente, o quarto de Nancy não oferecia muito em termos de defesa.
— Vamos, eu tenho algumas bicicletas lá em baixo. — Nancy diz, logo correndo para baixo acompanhada dos outros.
— Por que caralhos você tem tanta bicicleta? — Eddie pergunta surpreso.
— Sem perguntas, só vamos. — Robin corta o garoto.
— Vem Violet, sobe aqui e segura firme na minha cintura. — Eddie chama a garota para ir na garupa, que logo assente com a cabeça fazendo o que ele pediu.
A jornada até o trailer foi tensa. Os demobats estavam cada vez mais alertas e o grupo precisou ser extremamente cuidadoso. Quando finalmente chegaram ao parque de trailers, a visão do lar de Eddie trouxe uma mistura de conforto e terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐃𝐢𝐦𝐞𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬 - 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍
FanfictionApós uma briga amarga com seu pai, Violet Harper retorna a Hawkins, sem imaginar que a maldição da cidade ainda persiste. Em busca de um novo começo, ela cruza o caminho de Eddie Munson, o assustador metaleiro líder do Hellfire Club. Quando Chrissy...